segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DEIXE IR........

Por : Rosalia Schwark

O que acontece quando você tenta nadar contra a maré?

Você faz um esforço imenso e não sai do lugar e ainda está sujeito a se afogar. A força da água é maior e lutar contra ela é um jogo perdido. Assim é tentar buscar no passado as soluções para o seu momento presente. A pessoa que você merece não está no passado, a condição ideal para você ser feliz não está em algo que não permaneceu, as emoções de gratificação que você quer sentir é uma energia que flui no agora e não de um momento que já não existe mais......as águas vão rolar......deixe elas limparem você para o NOVO , não se prenda a nada e a ninguém que não evoluiu com você. 

Deixe ir , solte-se em direção ao futuro. Tudo é como tem que ser. Se algo ou alguém tiver algo para compartilhar com você no rio da sua vida, naturalmente vocês irão se encontrar novamente, no fluir do tempo , no fluir dos acontecimentos. Você não está aqui simplesmente para ganhar a vida. Está aqui para ser uma contribuição, está aqui para permitir que o mundo viva mais plenamente, com maior visão, com um melhor espírito de esperança e realização. Você está aqui para deixar uma marca e enriquecer quem lhe conhecer, por isso esteja inteiro e presente AQUI!!!!!
Deixe ir, solte-se em direção ao futuro. Saiba que o que foi não tem que continuar sendo, liberte-se de certo e errado e faça o certo : agregue valor aos outros. Esteja tão presente e atento para ajudar os outros a desenvolverem suas habilidades. Esteja tão presente e atento para fazer o melhor neste momento o que põe você na melhor posição para o momento seguinte.

Deixe ir, solte-se em direção ao futuro. 
Sua vida é o seu momento agora. Faça o que pode , com o que tem, onde estiver. Não culpe nada e ninguém. Abandone qualquer necessidade de dar alguma lição para alguém, a vida irá encarregar-se de dar a lição certa para o outro e também a lição certa para você. Desprenda-se para poder curtir o banho da vida.....as águas vão rolar.....e quem você se tornou com tudo isso e como você partilha sua existência é que faz a diferença e liberta o seu espírito de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...