sábado, 13 de dezembro de 2014

Abrindo seu coração para novas conexões.


Por: Carol Tutte 
2 poderosas técnicas de Abertura de Chakra para acalmar Solidão e reabastecer sua energia.
Isolado, desconectada, sozinho ... Você está se sentindo assim?

Eu quero ajudá-lo a limpar esse sentimento agora, enquanto você está lendo este artigo. Ele não exige nada de complicado - apenas uma simples mudança energética.

Cada pessoa com um corpo físico tem um sistema de energia sutil. Você pode estar familiarizado com os sete centros de energia primária neste sistema, também conhecido como chakras.

Quando seus chakras são equilibrados e forte, você experimenta felicidade, paz e sucesso. Mas quando seus chakras estão fechados ou fraco, você luta pela vida.

Então, abrindo e fortalecendo cada parte de seu sistema de energia sutil, você verá sua vida mudar naturalmente com ela.

Então a pergunta é: Qual chakras estão ligados a sentimentos de solidão?

Chegando à Raiz da sua solidão

Solidão não é apenas sobre estar sozinho. É uma perda de conexão, um sentimento que não te pertence.

Esse é o seu primeiro Chakra (também chamado de Chakra Raiz), que está ligada ao seu sentimento de conexão com a Terra, sua comunidade, e da raça humana.

Um desequilíbrio de sentir como um estranho pode ser criado no início da vida. Quando não se sentem visto ou ouvido falar de quem realmente somos, em nossa família, nós crescemos e não  sentimos visto ou ouvido por outros.

Técnica Root Chakra para limpar sentimentos de solidão

Fique em um pedaço de grama ou de terra. Com  os pés para cima e para baixo para se conectar à terra, enquanto repetindo isso:

"É meu direito de primogenitura  ser visto e ouvido, como  todos os seres humanos. Eu vejo e ouço  o meu verdadeiro eu. Outros veem e ouvem o meu verdadeiro eu. Eu vejo e ouço a verdade dos outros. Eu sou um membro de pleno direito deste planeta, da humanidade, da minha cultura e minha família. Estou ligado à integridade de todos. Eu estou aqui! "

Levante as mãos para o céu e puxe a energia do céu para baixo a seus pés 3-4 vezes, ligando plenamente com o seu corpo e da terra.

Observe o espaço que você ocupa e agradeça por estar presente e vivo.

Abrir seu coração para novas conexões.

Sentimentos de solidão também pode ser criado quando, sem saber, fechou os outros de fora. Esta é a quarto  Chakra (também chamado de seu Chakra do Coração). A fraca ou fechada Chakra do Coração é a razão que você pode até sentir-se solitário em uma sala lotada.

A causa desse desequilíbrio é geralmente a partir de mágoa ou rejeição anterior, portanto, bloqueando nossa energia do coração, acreditamos que vamos nos manter seguros.

Técnica Chakra do Coração para limpar sentimentos de solidão.

Quando você está na presença de outras pessoas, coloque sua atenção em seu Chakra do Coração, no meio do seu peito.

Observe se você sente o chakra coração  aberta ou fechada. Uma boa maneira de saber é imaginar seu coração como tendo um fôlego e se perguntar: "É o meu coração Chakra respirando, ou eu estou segurando a respiração do meu coração?"

Você vai saber intuitivamente.

Quando sua energia do coração respira, sua energia naturalmente se move dentro e para fora, ligando-o a outras pessoas de maneira significativa. Mas quando sua energia do coração não estiver respirando, você cria energia estática, o que deixa você se sentindo solitário e torna difícil para as pessoas  se conectar com você.

Para obter a sua respiração coração, coloque a palma da sua mão direita sobre o peito e dizer o seguinte:

"É seguro para  meu coração abrir  e se conectar com os outros."

Mova sua mão longe de seu peito, tanto quanto o seu braço pode estender, fazendo um laço em extensão completa para mover sua mão para trás em direção a você. Em seguida, fazer outra volta em seu peito. Este movimento faz um lado em forma de oito. Faça isso 7-8 vezes.

Em um ambiente público, você pode apenas fazer movimentos em forma de oito em sua mente enquanto repete para si mesmo: "É seguro  abrir meu coração e se conectar com os outros."

Solitária, não mais. 

Você notou que eu não recomendo que você pense em para alguém? Ou envie um e-mail? Ou planejar uma festa?

Estar perto das pessoas não vai diminuir a solidão, se você não se dirigiu a seu desequilíbrio energético subjacente. Na verdade, estando em torno de pessoas, enquanto os seus primeiro e quarto chakras são fracos pode enfatizar quão verdadeiramente solitário que você sente.

Será que estas técnicas (e qualquer outro trabalho energético que você precisa) para abrir, equilíbrio e fortalecer os chakras. Quando você muda a sua energia, você naturalmente e sem esforço muda as experiências de sua vida sem luta e em alegria.

Você pode fazer isso. Você não está sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...