terça-feira, 21 de outubro de 2014

Você está próximo a exaustão?


Por: Rosalia Schwark
Tem momentos que estamos quase sucumbindo, dizemos: Agora bastaaaaaa!!!!!!!
Interessante é que o SUCESSO está a um passo muito curto além do ponto em que se desiste de lutar.
Neste momento que você está quase desistindo, lembre-se é também o seu momento da virada. Se você tornar essa dificuldade com um componente de caráter pessoal e ficar se massacrando, você não consegue virar o jogo, mas se você tomar essa experiência limite como um SINAL para mudar seus hábitos de pensar, você irá mudar de fase no jogo da vida.
Quando uma situação não muda independente do que você faça é o momento de mudar você. Então, pare de fazer e fazer ou tentar entender e entender, por que isso está " tonteando" você e decida transformar o seu PLANO MENTAL.
Coloque um ponto final no seu ritmo mental de pensar sobre esse assunto que o incomoda. Pare de andar em círculos tentando entender e DEFINA UM ALVO.
Definido um alvo, não importa COMO você vai chegar lá......acredite se você ficar FIEL a essa ideia, os comos e os aliados irão chegar .
No dia a dia sempre irão existir dois tipos de estímulos. Os que o movem para frente e os que o paralisam. Quando as contrariedades chegarem, lembre-se de desviá-las ao invés de se misturar com elas. Mantenha FIRME o seu alvo.
" Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades" .
Os momentos de exaustão são os nossos temporais. Mantenha-se firme no leme , não abandone o barco e o olhar sempre altivo mirando o horizonte.
Sua determinação é o único elemento necessário para vencer as adversidades. Todas as demais condições fazem parte da força da natureza , tentar corrigí-las é impossível, é como brigar com o mar. Não fuja da raia. Assuma seu comando......logo, logo a calmaria retorna e você terá muito orgulho por não ter desistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...