segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Acalenta as dores do seu coração

 Por : Flavia Melissa
Não se esqueça: tudo acontece por um motivo. Não se deixe levar pelas ilusões do mundo manifestado: tudo está sempre em seu perfeito lugar, mesmo que sua mente física não seja capaz de compreender.
Acalenta as dores do seu coração, ora pelo bem maior e vigia seus pensamentos e palavras, pois eles se tornarão seus sentimentos e ações e irão, em última análise, determinar o seu destino. Respire fundo e se aquiete.

Inúmeras vezes você vai enfrentar situações que vão te colocar frente a frente com sua frustração, decepção, dor e com o lado sombrio que existe em você. Não se esqueça de que cada uma destas situações é uma ocasião de aprendizado e suas atitudes mostram quem você é e o que existe dentro de você. Portanto, se sua ação não puder demonstrar amor pelo maior número de seres possível, repense-a.

 Nós não viemos a este plano para matarmos-nos uns aos outros. Não precisamos concordar com o que nosso próximo diz, pensa ou faz. Mas o "ama ao próximo como a ti mesmo" continua valendo, em qualquer situação.
Faça a sua parte. Ajude outras pessoas em seus processos de despertar. Leve paz onde houver guerra e seja luz onde só há a escuridão. 

Porte bandeiras, solte sua voz e mostre ao mundo a sua verdade, mas lembre-se de que nunca, em tempo nenhum, alguém se arrependeu de respirar fundo antes de reagir a um incômodo.
E nunca, em tempo algum, se esqueça: não importa que as outras pessoas não estejam dando ouvidos ao que você diz. Elas SEMPRE estarão VENDO o que você FAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...