quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Seja uma versão atual de si mesmo.

Por: Rosalia Schwark

Você não veio para esta vida para SER, você veio para esta vida para SE TORNAR!!!!

A cada experiência você adquire uma aprendizagem e é por isso que os grandes mestres falam na ausência da permanência. Tudo está em constante movimento. O que foi um dia, não é absolutamente o que deve continuar sendo. E quantos estão resistindo as mudanças inevitáveis da vida?????
Quando se aponta a solução para o viver aqui e agora, significa, não traga o passado para o presente, experimente o sabor do momento, doce, amargo, agridoce, salgado.....se conheça através da experiência do agora. O que foi , não pode continuar sendo, o passar do tempo, exige um novo ritmo, uma nova versão de si mesmo.
Agarrar-se ao que foi é adoecer. Desprender-se é a sua change de evoluir.
Você pode escolher ser uma pessoa perdida, cheia de ruminações, depreciações em relação a si mesmo ou aos outros, ressentida e com isso esgotando todas as suas energias.
Ou uma pessoa centrada, com sua mente direcionada ao que faz sentido para você, sabendo que comportamentos quer cultivar e que comportamentos quer se afastar. Defina quem quer expressar ser e permita-se ser um eterno tornar-se. 
Sua antiga forma é ultrapassada. Tenha uma forma atualizada com o HOJE. Seja uma versão atual de si mesmo. Seja mais evoluído, deixe as experiências marcarem você e ir moldando seu ser, ir desenhando uma nova identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...