quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Todo mundo tem problemas. Todo mundo tem soluções.

Por: Rosalia Schwark
Quando a vida apresenta uma nova situação , você terá que ter uma nova resposta e mover-se em direção a sua EXPANSÃO.
Se você resiste, fazendo a mesma coisa, respondendo do mesmo jeito, nasce o que chamamos de problema. Ou seja.....não compreendemos a situação adequadamente e por isso , não encontramos a solução. Não é assim nos problemas matemáticos???? Precisamos entender a questão e apresentar a fórmula certa.
Quando você se encontra no meio de uma problema ou de uma crise, é também o momento que você precisa de uma nova fórmula, uma nova maneira para expandir a situação. Se você fizer do mesmo jeito, vai ficar encrencado, precisa se renovar, precisa de novas respostas, precisa mover-se.
Se sua vida apresenta um novo problema ela apresenta também novas soluções. A vida nos dá o tempo inteiro oportunidades para a nossa expansão constante através de situações e pessoas que nos exigirão uma nova postura.
Quando as coisas não estão dando certo é apenas isso : UM SINAL que você precisa de NOVAS respostas.
Responsabilidade é isso, a capacidade de dar respostas mais hábeis. Os seus negócios não estão chegando nos números esperados? Entenda o sinal e busque por respostas mais hábeis.
O seu relacionamento está em conflito ? Entenda o sinal e busque por respostas mais hábeis. O que você quer está demorando? Entenda o sinal e busque por respostas mais hábeis. 
Fazer do mesmo jeito é obter os mesmos resultados. 
A resistência é que cria todos os problemas. A decisão de mover-se é o princípio do mundo das soluções e o entendimento de que tudo chega para a nossa expansão é sabedoria.
Seja sábio, receba as situações, problemas e crises como grandes oportunidades do seu salto quântico de vida, ou seja, da sua mudança de fase para um mundo de maior qualidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...