quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Onde há felicidade, há o Sagrado.


Onde há felicidade, há o Sagrado.
Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade,
respeite-a, ela é sagrada.
E sempre que encontrar um grupo que se sente feliz e celebrativo, 
veja esse lugar como sagrado.
Temos que aprender uma linguagem totalmente nova,
só assim esta velha e pobre humanidade pode ser mudada.
Temos que aprender a linguagem da saúde,
da totalidade,
da felicidade.
Vai ser difícil porque são grandes os nossos investimentos.
Por isso é tão difícil ser feliz e tão fácil ser miserável.
E mais uma coisa: a miséria não precisa de talento,
qualquer um pode tê-la.
A felicidade é um subproduto da criatividade.
Crie alguma coisa e você será feliz.
Crie um jardim, faça-o florir,
e alguma coisa florescerá em você.
Escreva um poema,
cante uma canção,
dance uma música e veja:
você começa a se sentir feliz...
O Sagrado só lhe deu esta oportunidade para ser criativo:
a vida é a oportunidade para ser criativo.
Se você for criativo será feliz.
Osho



quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

É uma lição...nunca um castigo!



O universo é um espelho, refletindo de volta para nós tudo que nele colocamos. Se quisermos utilizar uma experiência dolorosa, tal como um divorcio, para nos ajudar a crescer, precisamos ver esse evento como ele realmente é: uma lição, não um castigo.

Este mês tem sido um mês de lições. Peço a você que dedique alguns momentos a refletir a respeito de uma experiência em sua vida que você venha considerando como um castigo. Você consegue ver uma lição nela? Você consegue ver alguma maneira em que essa experiência o tornou mais forte ou o levou a outro nível de entendimento de si mesmo e dos outros? Você consegue ver como essa experiência fortaleceu sua conexão com a Luz?

Karen Berg


sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A magia do Limão...e uma limpeza para o final de Ano!

LIMPEZA ENERGÉTICA DA CASA COM LIMÃO - PODEROSA





APROVEITE O FINAL DO ANO E LIMPE O ASTRAL DA SUA CASA

Essa limpeza é indicada para "apagar" registros da memória energética dos ambientes. Faça sempre que tiver acontecido algo desagradável na casa como uma doença, um desentendimento ou simplesmente porque você está achando o ambiente pesado. Se você está de mudança para outro imóvel, faça essa limpeza para apagar as memórias energéticas dos antigos donos. Com isso a energia do imóvel se renovará e após a limpeza, será como se fosse a primeira locação.


MATERIAL:

1 limão)
1  água

1 borrifador, ou balde 

Obs: O tamanho do imóvel altera a quantidade de água para mais ou para menos, mas independente disso, usa-se apenas 1 limão.

MODO DE FAZER:

No borrifador, coloque o suco de 1 limão com água. Borrife em portas janelas, paredes,camas,cortinas guarda roupas, movei em geral.

No balde esprema dois limões. E passe o pano principalmente em pisos frios (cerâmicas) e principalmente em locais que criem mofo ou bolor (energia pesada).
Faça com fé e com pensamentos positivos  e desejo real de efetuar a limpeza em seu lar.
Notará a diferença instantaneamente no ambiente.

E pronto...sua casa está zerada, limpinha e perfumada para a entrada do Ano Novo!
Agora é só tomar um banho com sal grosso . :)





sábado, 9 de dezembro de 2017

Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo


Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.








sábado, 2 de dezembro de 2017

Que tipo de música eu estou produzindo hoje?


Somos muito mais do que nossos olhos podem ver e nossa razão pode perceber. Somos muito mais do que pensamentos, emoções e corpos físicos. Somos um perfeito estado de condensação energética, em forma elétrica e magnética, e som em forma vibracional. Uma matéria baseada em energia, e conectada de forma eletromagnética a todo o restante ao nosso redor, sempre se manifestando de forma vibracional, em pólos positivos e negativos, em oitavas mais altas ou mais baixas, de acordo com a frequência em que nos encontramos, em determinados momentos. E assim se torna mais fácil compreender que nosso estado vibracional dita grande parte dos resultados positivos ou negativos em nossas vidas, que nada mais são do que grandes orquestras conduzidas por nós próprios, onde tocamos o instrumento, vibramos as notas musicais e produzimos a música que se transformará em dança ao nosso redor.
Portanto, pergunte-se sempre:
Que tipo de música eu estou produzindo hoje?
Ela é agradável ou incômoda aos meus ouvidos e minha alma?
O que estou vibrando e ressonando neste momento da minha vida?
Sucesso ou Fracasso?
Saúde ou Doença?
Falta ou Abundância?
Positivo ou Negativo?
Realização ou Desistência?
Medo ou Confiança?
Você é o dono dos instrumentos da sua vida. O Universo de coisas, situações e pessoas ao seu redor, apenas seguem os seus acordes, e dançam conforme a música que você escolhe tocar!

Por : Ricardo Prado 


segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Você não tem NENHUM dever ou obrigação de suportar...

Você não tem NENHUM dever ou obrigação de suportar, aguentar, tolerar ou relevar qualquer situação ou pessoa que seja, que lhe faça mal, lhe promova tristeza e detone seu bem estar, pra mostrar pros outros que você é paciente, tolerante, bonzinho ou iluminado. Deixe dessa necessidade boba de querer fazer boa imagem pros outros e toca pra frente, pra buscar o que faz bem pra sua cabeça, pro seu coração e pro seu espírito. Ninguém tem obrigação de nada. Ninguém "tem que" nada. O que existe é escolha e compromisso. E ponto final.
Tem muita gente por aí usando a palavra obrigação como desculpa pelas más escolhas que fez e ainda faz na vida. Você vai pagar um preço por esta mudança de comportamento? Sim! Com Certeza vai pagar! Mas nenhum preço é tão alto que não justifique o seu bem estar, sua saúde física, mental e emocional, sua alegria, seu crescimento, e principalmente sua paz de espírito. Você merece coisa melhor! Não importa que digam que você foi ruim, leviano, ranheta, preguiçoso ou medroso. O que importa de verdade nessa história, é o peso que você vai tirar da sua cabeça, do seu coração e da sua vida! E é isso que te traz foco, disposição e leveza pra conquistar seus objetivos.
De nada adianta uma boa imagem do lado de fora, mas uma enorme bagunça e infelicidade do lado de dentro!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Você atrai o que você é!


Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que não recebem um tratamento bom o bastante. “Não me tratam com respeito, atenção, reconhecimento, consideração. Tratam-me como se eu não tivesse valor”, elas dizem. Quando o tratamento é bondoso, elas suspeitam de motivos ocultos. “Os outros querem me manipular, levar vantagem sobre mim. Ninguém me ama.”


Quem elas pensam que são é isto: “Sou um pequeno eu’ carente cujas necessidades não estão sendo satisfeitas.” Esse erro básico de percepção de quem elas são cria um distúrbio em todos os seus relacionamentos. Esses indivíduos acreditam que não têm nada a dar e que o mundo ou os outros estão ocultando delas aquilo de que precisam. Toda a sua realidade se baseia num sentido ilusório de quem elas são. Isso sabota situações, prejudica todos os relacionamentos. Se o pensamento de falta – seja de dinheiro, reconhecimento ou amor – se tornou parte de quem pensamos que somos, sempre experimentaremos a falta.

Em vez de reconhecermos o que já há de bom na nossa vida, tudo o que vemos é carência. Detectarmos o que existe de positivo na nossa vida é a base de toda a abundância. O fato é o seguinte: seja o que for que nós pensemos que o mundo está nos tirando é isso que estamos tirando do mundo. Agimos assim porque no fundo acreditamos que somos pequenos e que não temos nada a dar.

Se esse for o seu caso, experimente fazer o seguinte por duas semanas e veja como sua realidade mudará: dê às pessoas qualquer coisa que você pense que elas estão lhe negando – elogios, apreço, ajuda, atenção, etc. Você não tem isso? Aja exatamente como se tivesse e tudo isso surgirá. Logo depois que você começar a dar, passará a receber. Ninguém pode ganhar o que não dáO fluxo de entrada determina o fluxo de saída. Seja o que for que você acredite que o mundo não está lhe concedendo você já possui. Contudo, a menos que permita que isso flua para fora de você, nem mesmo saberá que tem. Isso inclui a abundância. A lei segundo a qual o fluxo de saída determina o fluxo de entrada é expressa por Jesus nesta imagem marcante: 
“Dai, e dar-se-vos-á. Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada, sacudida e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também.” A fonte de toda a abundância não está fora de você. Ela é parte de quem você é. Entretanto, comece por admitir e reconhecê-la exteriormente. Veja a plenitude da vida ao seu redor. 

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Saia do "e se fosse assim"?

Você precisa aprender a curtir o que está acontecendo agora e sair desse lance do "e se fosse assim?" ou "e se for assim?" e começar a viver o que "existe". A vida é um grande fluxo e as coisas mudam a todo momento. Nada é tão previsível assim e muito menos constante. Aprenda a curtir tudo que está em suas mãos agora, e se não está mais a fim de curtir, mude as coisas. Entre no fluxo!

Nada te impede de mudar a não ser o medo. Seus Pais, Irmãos e Filhos sempre serão seus Pais, Irmãos e Filhos. Dinheiro você trabalha com vontade e ganha outra vez. Maridos, Esposas e Namorados, se você se permitiu aprender as lições nas suas relações, você sempre encontrará alguém ainda melhor pra estar ao seu lado. Bens materiais você pode os comprar novamente no futuro. Lugares e situações novas você se acostuma. Todos somos seres incrivelmente adaptáveis e criativos.
Acredite, você não perderá absolutamente nada. Você apenas deixa de ter por um período da sua vida. A única coisa que importa de verdade é o seu bem estar e sua liberdade. O resto, pode apostar que se você quiser de verdade, do fundo do seu coração, você conquista novamente!


sexta-feira, 1 de setembro de 2017

1º DIA DO MÊS: Dia de soprar a canela!

Abra a porta de casa, polvilhe canela em pó na mão e sopre na porta de entrada de sua casa ou comércio. Posicione-se do lado externo, abra a porta e sopre para dentro do imóvel dizendo: "Quando essa canela soprar, a prosperidade nessa casa vai entrar!"
Não lave a mão para tirar a canela que ficou. Esfregue uma mão na outra sobre sua cabeça, aí pode lavar.

Boa Sorte!

Todo dia primeiro do mês sopro a canela que ,enquanto espalha seu aroma adocicado pelos ares eu espalho as minhas intenções de que a prosperidade adentre minha casa. Com os olhos fechados, deixo que minha mente seja ocupada apenas por pensamentos bons e que meu corpo seja tomado por sentimentos agradáveis de realização e novas oportunidades de crescimento.
Você pode fazer isto em qualquer horário do dia.
Sopre a canela e deixe a prosperidade entrar em sua vida. Mas lembre-se: pensamento é poder. Não adianta nada soprar a canela e não acreditar no seu potencial para realizar todos os seus sonhos e ter a vida que você quer ter. 

Acredite!




Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...