segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Saia do "e se fosse assim"?

Você precisa aprender a curtir o que está acontecendo agora e sair desse lance do "e se fosse assim?" ou "e se for assim?" e começar a viver o que "existe". A vida é um grande fluxo e as coisas mudam a todo momento. Nada é tão previsível assim e muito menos constante. Aprenda a curtir tudo que está em suas mãos agora, e se não está mais a fim de curtir, mude as coisas. Entre no fluxo!

Nada te impede de mudar a não ser o medo. Seus Pais, Irmãos e Filhos sempre serão seus Pais, Irmãos e Filhos. Dinheiro você trabalha com vontade e ganha outra vez. Maridos, Esposas e Namorados, se você se permitiu aprender as lições nas suas relações, você sempre encontrará alguém ainda melhor pra estar ao seu lado. Bens materiais você pode os comprar novamente no futuro. Lugares e situações novas você se acostuma. Todos somos seres incrivelmente adaptáveis e criativos.
Acredite, você não perderá absolutamente nada. Você apenas deixa de ter por um período da sua vida. A única coisa que importa de verdade é o seu bem estar e sua liberdade. O resto, pode apostar que se você quiser de verdade, do fundo do seu coração, você conquista novamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...