quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Criando sua realidade através do alinhamento


Entrando no Vórtice

Você é uma extensão da Fonte de Energia conhecida como Deus. Você é um criador de vidas, um criador de mundos. Você é quem cria sua própria realidade. Você pode criar qualquer coisa da seguinte forma::

1) Você deseja (emite uma vibração ao Universo);

2) O Universo responde (a Fonte de Energia traz o que você deseja até você);

3) Você recebe (permite que aquilo que você deseja venha até você).

Em outras palavras, você deseja, pensa (concentra sua atenção) naquilo que quer, acredita que terá aquilo, sente a emoção de ter aquilo e aquilo se materializa.

Como dizia Siddhartha Gautama, a lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita torna-se realidade.

Tudo que a mente pode conceber e acreditar, ela pode conquistar. O homem não é capaz de sonhar com algo que não possa realizar. Se você pode sonhar, você pode fazer. Todo desejo pode ser realizado. Você pode, se pensa que pode.

Naturalmente, você deseja coisas o tempo todo, mas para que seus desejos se realizem você precisa estar em sintonia com aquilo que deseja.

Falando em Criação Deliberada e Lei da Atração, tudo se resume em entrar no vórtice, estar em alinhamento, sentir-se bem.

A chave para conseguir tudo o que quer é sentir-se bem. Quando você está alegre, grato e em paz, sua vibração está alta, você não oferece resistência e não segue contra o fluxo. Então, você permite e tudo o que você deseja flui para você sem dificuldades.

Sua vibração é naturalmente alta. São as crenças limitantes, somadas aos eventos do dia a dia, que baixam sua vibração.

Como Conectar criando o alinhamento para prosperidade, abundancia,saúde, amor....

É preciso criar o vão entrar no vazio e ali criar uma materialização do que você deseja, é preciso estar no máximo do tempo no mundo limpo de paz, amor, alegria. 

Concentre na sua respiração, de olhos fechados,  por 30 vezes contando com seus dedos com a palma da mão na perna e sentado com a coluna reta - respire ´pelas narinas  segure o ar faça um balão conta dois, solte o ar - aí está o vazio - agora projete o que você quer - dessa forma você vai materializando seu desejo.

Isso é Física Quântica. Criando sua realidade. 


Aqui tem uma musica para você fazer o seu alinhamento 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...