terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Não permita que experiencias contrarias apague sua Luz.


Depois que seu fantasma aparece você percebe que todo aquele tamanho, aquele rugido ameaçador, só se projetava na sombra, afinal, ele não era tão grande assim, foi você quem o alimentou, que projetou nele seus medos e fez com que crescesse até que despertou, projetou luz e o enxergou. Essa é uma descoberta maravilhosa ! É perceber que as algemas que te prendiam, as ameaças, as culpas, as dores, vinham todas de você e se projetavam em relacionamentos adoecidos, em codependencia, em insegurança. Quando luz se projeta sobre sua autopercepção, finalmente descobre suas potencialidades, seu caminho é naturalmente redirecionado conforme o que agora vê.
Lembre-se: todo nosso mundo exterior, todas as relações, todos os ambientes que nos encarceramos, são reflexos dos carceres da alma, da maneira como estamos por dentro. Ninguém pode de fato lhe aprisionar a mente se não houver concessão de sua parte. Libertando-nos, seremos livres em tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você atrai o que você é!

Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que n...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...