sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Você não podeTER o que você não É...


Rosalia Schwark

O seu objetivo está demorando para se concretizar?
Não responderam de acordo com a sua expectativa?
Em ambos os casos , faltou apenas um ingrediente: SINTONIA.
Você ainda não se sintonizou com o seu melhor.
Todos nós queremos o melhor, mas não mantemos o nosso alinhamento em direção a ele. Acabamos nos perdendo nas condições que não se apresentam favoráveis e passamos a desacreditar na viabilidade de conseguirmos.
Quando eu comecei a estudar a lei da atração , um caso surpreendente chegou para mim. Era uma cliente que não conseguia se reconciliar com a filha, já tinha tentado todas as formas e por isso estava decepcionada e desistindo do seu objetivo e da vida também. Muitas eram as ideias limitantes e muitas eram as experiências de fracassos e eu sabia que a única alternativa era manter a mente dela limpa e focada no objetivo final da reconciliação para que ela pudesse se sintonizar numa onda que possibilitasse aquela materialização.
Você não podeTER o que você não É , significa que se você quer um tipo de satisfação , você já tem que ser a essência desta satisfação. Ela precisaria já se sentir merecedora e capaz da reconciliação com a filha para poder chegar a construção desta matéria.
E para tudo é o mesmo. Você quer mais dinheiro, um relacionamento, um negócio realizado, você JÁ TEM QUE TER internamente a satisfação , a sintonia com o desejado. Se você está insatisfeito se sintonizará com mais insatisfação. Isso é a lei da atração - você apenas atrai compatibilidades.
A minha cliente diariamente com técnicas de controle mental mantinha a mente dela desligada das condições inadequadas e da ausência da filha e conectada mentalmente com os benefícios de uma relação amorosa e incondicional de mãe para um filho. A energia produzida por esta conexão mental, gerou a sintonia para o encontro físico entre as duas. Ela construiu mentalmente a via expressa para chegar neste encontro. E assim , a reconciliação foi possível, apesar de anos de afastamento.
Um desejo não se realiza por um querer. Um desejo se realiza por uma fé inabalável na sua capacidade de merecê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...