segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ative seu poder de cura interior.



Curando  de uma forma natura: depressão,  síndrome do panico, transtorno bipolar, problemas de saúde e emocionais.

Terapias de relaxamento

Massagem, Yoga e meditação são todas práticas de relaxamento, além de serem muito divertidas. Se você puder fazer uma massagem relaxante uma ou duas vezes na semana, vai ser bom para você e muito bom para sua síndrome do pânico crônica. Yoga e meditação funcionam muito bem também. Se tiver tempo para essas práticas, você vai aumentar suas chances de ficar longe da síndrome do pânico.

Todas essas terapias elevam os níveis dos hormônios do bem estar, como a serotonina. Elas também trazem benefícios incríveis para sua saúde em geral, o que pode ajudar seu corpo a lidar com eventos estressantes, prevenindo assim o desenvolvimento de uma síndrome do pânico. 

A verdadeira meditação é simples. Qualquer um pode aprender. É agradável, natural e muito eficaz. A maioria das pessoas acha que a meditação envolve algum tipo de controle da mente, forçando a mente a ficar quieta por algum tipo de concentração (a respiração, um som, ou "estar presente"). A concentração vai contra a natureza da mente, e dificilmente é agradável. A meditação é extremamente simples e natural. 

Respire


Existem exercícios e técnicas específicas de respiração que ajudam bastante quando você se sentir ansioso ou ansiosa, e praticar estas técnicas de respiração todos os dias podem de fato diminuir os sintomas.

Dieta Contra Síndrome do pânico e ansiedade. 

Elimine alimentos que disparam um ataque de pânico, depressão e ansiedade. 

Muitas pessoas relatam que a cafeína é um grande causador de ataques de pânico e ansiedade. Outros dizem ser a glutamina. Você pode ter uma sensibilidade ou alergia a determinados alimentos, o que pode causar ou piorar sua ansiedade. 

Uma boa forma de descobrir é anotar todos os dias tudo o que você come.

Escreva um diário e faça uma lista de todos os alimentos que você come todo dia e procure por alguma ligação entre sua dieta e sua síndrome do pânico. Se descobrir, elimine esse determinado alimento e veja o que acontece. Às vezes é uma solução simples para um grande problema. ( dica: dois dias de verduras e furtas vai diminuir bastante a ansiedade) 


A síndrome do pânico sempre foi considerada ser um transtorno mental, certo?

Errado. Novas pesquisas descobriram que depressão e transtorno do pânico na verdade podem originar se no intestino.

Por isso que muitas pessoas sofrem de síndrome do intestino irritável, Síndrome do pânico e transtorno da ansiedade ao mesmo tempo.

Uma dieta saudável vai definitivamente, e eu repito, definitivamente, ajudar você imensamente a superar seu problema de síndrome do pânico.

Todos nós sabemos o que é uma dieta saudável, então não tem desculpas. Diminua o açúcar, gordura, carne e derivados do leite o máximo que você puder, coma mais legumes e frutas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...