quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mantenha em movimento para estar em equilibro


Se o que você está fazendo não está dando o resultado esperado, faça outra coisa. Arrisque. Inove. Caminhe em uma outra direção. Sou capaz de apostar uma boa grana que, no ideal de atingir seus objetivos, você não esgotou todas as suas possibilidades de ação. Tem sempre algo a mais que você pode fazer, que seja simplesmente se entregar ao sabor da vida e se render ao fluxo do Universo.


Tenho observado que a grande causa de nosso sofrimento vem desta recusa em mudar de rota. Quero determinada coisa e quero obtê-la agindo desta forma aqui, não de outra. Quero atingir tal resultado mas não quero ter que mudar de atitude. Quero alcançar ou bater tal meta, mas também quero continuar aqui, onde estou. Quero agir igual mas colher resultados diferentes. Não vai acontecer!

Viver é como andar de bicicleta: é preciso se manter em movimento para estar em equilíbrio. E não alcançar o que você deseja é o modo mais direto que a vida tem de te mostrar que você precisa se movimentar e mudar suas estratégias.

Saia da casinha. Saia do conforto.
O que é necessário de você fazer para alcançar o que quer alcançar?
Tente algo diferente. Aquilo que você nunca fez. O que é?


Por : Flavia Melissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...