segunda-feira, 26 de maio de 2014

11 maneiras de trazer energia positiva em sua vida

Você já sentiu. Você está em um grupo de pessoas, e alguém entra com uma nuvem negra pendurada sobre sua cabeça. Sua energia repele você, e você pode encontrar o seu próprio humor afetado por ela. Então, como você não pode ser uma dessas pessoas? Todos nós temos dias ruins, mas com alguns truques simples, você 
pode evitar que aquela nuvem negra cresça e passe sobre você.

1. Não se debruce sobre os negativos as coisas acontecem. É como você responder o que importa. Se você optar por ser vitimado pelo que acontece, sua energia negativa vai ganhar impulso. Em vez disso:

- Pare de pensar sobre isso, se não há nada que você pode fazer para melhorá-lo (se um pensamento vem à tona sobre essa situação, não permita que ele continue - forçar-se a pensar em outra coisa).
- Não fale mais sobre isso a não ser que seja absolutamente necessário. Não de energia ao negativo!
- Encontre as bênçãos e as lições da situação. Isso pode levar algum tempo, não fique ocupado e olhando para o negativo.



2. Não fale dos seus problemas, doenças ou preocupações. Quanto mais energia você dá o que está errado, mais ela persiste. Sim, todos nós precisamos desabafar de vez em quando, mas se você desabafar, ou até mesmo quando você está apenas pensando sobre o que está errado, aqui estão algumas regras:

_ Não pense ou diga : "Eu estou tão doente, eu sinto como se tivesse sido atropelado por um caminhão! Eu não sei como eu vou passar a semana! " Não pensar mas dizer  : "Eu estou doente, mas eu estou cuidando bem de mim e eu estou me sentindo melhor a cada dia"!
_Não pense ou diga : "Este trabalho é terrível! Meu chefe é um idiota e ninguém me valoriza! " Não pense mas diga  "Estou à procura de um emprego melhor e enquanto isso eu estou tentando aprender o máximo que eu puder para se beneficiar. Na verdade, o meu patrão é o exemplo perfeito de como não tratar os funcionários! "

3. Amar e aceitar a si mesmo. Como você está. AGORA. É fácil bater-se sobre o que está errado, mas a quantidade de energia que você dá às suas qualidades positivas? Faça isso : para cada comentário negativo que você faz sobre si mesmo, dar-se CINCO elogios.
-Ser grato, sorrir mais e estar presente!

4. Deixe de lado o passado. Você não pode desfazer qualquer coisa. Ele é feito. Perdoe os outros, é perdoar a si mesmo ... aprender com seus erros, aprenda com os erros dos outros, lembre-se que nenhuma ação cruel ou impensada nunca vem de amor, mas de um lugar de dor interna profunda (pode ser compassivo para que a dor sem tolerar a atuação de a dor) e liberar a carga energética que você carrega: rancores, ressentimentos, dor, mágoa, decepções, tristeza, raiva, culpa ... deixar tudo ir.


 5 Não dê o seu poder ou a sua felicidade. Lembre-se que quando você critica, julgar ou culpa os outros, você está escolhendo para se concentrar no que eles estão fazendo de errado ou o que há de errado com eles - e você da a essas pessoas o poder de controlar o seu humor e estado de espírito . Pergunte-se por que o comportamento de alguém te irrita tanto que você se permite ficar chateado com isso. Por que deixa o comportamento dos outros afetar seu humor? Por que dar-lhes o poder de controlar a sua felicidade? Em vez de criticar, julgar ou culpar, encontre algo que você poça elogiar-los.

6. Não diga sim quando quer dizer não. Honra tuas necessidades, prioridades, tempo e energia! Você vai se ressentir. Salve o seu precioso tempo e energia para as coisas que são significativas para você, ou nos casos em que os outros lhe pedir para fazer alguma coisa, certifique-se de que lhe traz satisfação e alegria. Caso contrário, educadamente se retire.

7. Rir! Sorriso! Cerque-se de pessoas otimistas que fazem você rir.


8. Seja grato. Aprecie as muitas bênçãos, mas também apreciam as lutas e frustrações. Como você se tornou enriquecida por causa deles?

O exercício eleva o seu humor.

9. Não se preocupe. Use sua imaginação para visualizar o que pode ir para a direita, em vez do que pode dar errado. Treine-se para visualizar o melhor cenário. Seja solução orientada, não orientadas para o problema. Pense apenas sobre a situação ideal, e não a situação problemática atual.

10. Execute-o fora. Exercício fisicamente remove-lo de seus problemas, e também remove-lo mentalmente. Se você está preocupado com alguma coisa, você precisa dar o seu cérebro a chance de processar as coisas. O exercício vai inundar o sistema com endorfinas sentir-se bem, liberar o estresse e no meio de um longo passeio de bicicleta, caminhar ou nadar ... ou no meio da parede de escalada, de repente você pode ter uma epifania. Ou, pelo menos por um tempo, você vai estar totalmente presente e não está preocupado com o futuro.

11. Estar presente. Falando de estar presente, estar interessado no que você está fazendo, não importa como "chato" ou "mundano", pode ser - citações pretendido, pois qualquer atividade pode ser feita tão interessante quanto você está disposto a fazer lo. Isto irá mantê-lo no momento e vai manter sua mente fora de seus problemas e preocupações.

Você tem o poder de controlar o seu humor. Use estes exercícios-de aumento de energia positiva a cada dia. Em pouco tempo, você vai ser o raio de alta vibração de luz do sol que ilumina o humor de todo mundo!

Fonte : Love Above

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...