terça-feira, 30 de agosto de 2016

Aumentando nossa consciência de riqueza

Por: Rosalia Schwark

" O dinheiro é difícil de ter e nunca é suficiente " .
O poder dos nossos pensamentos e crenças são energias reais e tem um impacto muito significativo na nossa vida.
Eu fazia muito esforço e excesso de atividades para me tornar bem sucedida, minha crença sobre dinheiro era que era difícil para vir e nunca suficiente , porque tinha sido minha experiência na minha família e boa parte da minha carreira.
Tudo começou a mudar quando eu comecei a entender como se forma as matérias físicas na nossa vida e que é o nosso valor interno que cria o dinheiro. Passei a desenvolver este valor interno e passei a receber mais valor externo.
A natureza do Universo , um campo de todas as criações possíveis que você possa imaginar , é abundante. A pobreza não é uma característica deste campo. A pobreza está na nossa mente .
Quando você não tem o que você quer , ou não tem suficiente como você quer, saiba, não é a falta no Universo, é a falta na sua forma de conceber suas ideias e sentir suas emoções que criam uma carga energética insuficiente.

Boa parte do mundo é pobre, porque sua consciência é pobre, e acaba criando matérias pobres.
Para ter o suficiente, eu, você, precisamos ter uma CONSCIÊNCIA RICA. Precisamos aumentar a nossa consciência de riqueza, exercitá-la , agir sobre ela e as circunstâncias e oportunidades aparecerão para a conversão da equivalência física do que desejamos.

E não importa o que existe ou existiu até agora, você possui muito mais capacidade de riqueza dentro de você do que pode experimentar por toda uma vida. Vamos acordar este seu potencial!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...