terça-feira, 26 de julho de 2016

Seja um empreendedor de vida!

Por: Ricardo Prado
Você não precisa construir uma grande, sólida e emergente empresa para tornar-se um empreendedor e ter sucesso na vida. Empreendedorismo é uma visão que nasce e é construída dentro de você. É muito mais do que ter uma grande empresa, projeto ou negócio. Quando você constrói esta visão, até sua relação com sua esposa ou marido torna-se apta para o sucesso e tudo que você toca cresce e prospera em sua vida. Jamais confunda empresário com empreendedor. Empresários são administradores de empresas. Empreendedores são construtores e administradores da vida, seja ela no âmbito profissional, no pessoal, no familiar ou no amoroso.
Sucesso e empreendedorismo é muito mais do que ser bem sucedido como profissional. Tem muita gente focada e preocupada em ser um profissional de destaque e sucesso, e esquece-se de que é preciso ter sucesso também como Estudante, Amigo, Pai, Mãe, Filho, Marido ou Esposa. Seja um empreendedor de vida! Isto já engloba automaticamente a sua vida profissional. Tem muito empreendedor de sucesso que não possui nenhuma empresa, projeto ou negócio, mas possui sucesso, bem estar e qualidade de vida em todos os âmbitos! Torne-se um empreendedor também em sua família, seus relacionamentos e sua vida pessoal e social. Você irá se surpreender com as transformações que nascem com esta consciência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...