sexta-feira, 22 de abril de 2016

Dia da terra.

Por:Flavia Melissa
Hoje é dia da Terra e eu só quero te lembrar que a maior parte dela é formada por água, mas a gente não vê porque de onde estamos conseguimos enxergar apenas aquilo que imediatamente nos cerca. Mas, assim: isso significa que em tese e desprezando completamente as distâncias gigantes e absurdas que envolvem o tamanho do planeta e dos continentes, se você caminhar andando na mesma direção, uma hora você chega na água.
Assim é com o amor: podemos estar perdidos dele em pleno deserto de afetividade, mas se escolhemos andar em sua direção e não nos distrairmos nem por um momento, uma hora conseguimos encontrá-lo. Porque não existe outra opção: o amor é o oceano da nossa Terra interna. O amor é tudo o que existe.
Mas caminhar na direção do amor significa caminhar levando mais consciência, mais presença, mais tolerância, mais compreensão e mais aceitação. Mais responsabilidade. Você não vai chegar mais perto do amor através do julgamento, da disputa, do Ego, da comparação, da vitimização. Isso é andar em círculos e estar em pleno Saara, jurando por Deus que você já procurou em todos os lugares e que esse tal de oceano não existe.
Caminhe com consciência. 
O amor é tudo o que há.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...