segunda-feira, 18 de abril de 2016

Faça sempre o seu melhor....

Procure fazer, em tudo o que faz, sempre o seu melhor. Nada é mais importante do que dedicar-se ao máximo no que quer que seja que esteja presente em sua realidade manifestada. Se é seu trabalho, dedique-se como se fosse o único no mundo. Se é sua saúde, cuide dela como se nada fosse mais importante. Se é seu relacionamento, viva-o intensamente como se ele fosse eterno. E se uma coisa te tira da outra impedindo-o de viver esta outra de forma absoluta, aceite: nem sempre as coisas acontecem como nós gostaríamos que acontecessem e está tudo absolutamente certo, porque nem sempre sabemos como as coisas devem acontecer.
A vida é tão absurdamente perfeita que, às vezes, te arranca de um caminho que você julga "perfeito" para te jogar em outro que te desafia e te incomoda, porque é neste caminho que você vai se desenvolver e aprender e ganhar consciência e conhecimentos que vão te mostrar que o caminho perfeito estava cheio de buracos. Que você podia ter mais do que achava que era o ideal de ter. Que, na verdade, aquilo que você acha que era o melhor nada mais era do que um aperitivo do que realmente você pode ter e ser.
Entregue. Aceite. Confie. Agradeça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...