sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Afirmações positivas para o trabalho de parto - Louise Hay

Isto é para todas vocês, senhoras encantadoras que vão dar à luz em breve.



AFIRMAÇÕES DE TRABALHO

Meu bebê e eu vivo em um mundo harmonioso.

Nós dois estamos totalmente em sintonia com o ritmo eo fluxo da vida.

Parto é uma parte normal e natural da vida e vamos fazer o processo mais fácil para o outro.

Nosso amor um pelo outro apaga todos os medos que podem surgir.

Nós respiramos juntos em perfeita harmonia.

Minha pélvis abre em perfeita ordem certa Divino.

Bebê e eu me rendo ao processo em êxtase.

Nós temos tempo para relaxar, deixar ir e até mesmo cochilo, é tudo perfeito, até mesmo agradável.

Quando é hora de empurrar, a força bruta dentro de mim vai exercer-se e meu bebê vai deslizar com facilidade.

Tudo está bem, estamos ao mesmo tempo seguro, está tudo bem, estamos ambos amado pela vida.

bênçãos,

Louise Hay




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...