quinta-feira, 3 de março de 2016

Investigando nosso interior para ter mais clareza....

Se as coisas não andam como você gostaria, pare agora.Só existem duas explicações : sua perseverança está sendo testada, ou você precisa mudar de rumo.
Quando estamos numa encruzilhada da vida, para descobrir a opção correta, já que as duas são caminhos opostos, não adianta pedir ajuda aos " outros", temos que investigar o nosso interior. Temos que aprofundar a nossa relação conosco mesmo ,e para isto , é importante o silêncio e o pensamento meditativo.
Silencie por uns dias. E se acompanhe deste questionamento que somente você pode responder :

POR QUE FAÇO O QUE FAÇO? 
Descubra gradualmente o significado pessoal , o sentido maior para suas atitudes.
Aos poucos as coisas vão ficando misteriosamente claras, até que você tem força suficientes para escolher.

Escolhido o caminho, levante confiante e dê o primeiro passo com a maior firmeza que você puder, caminhe resoluto sem olhar para trás e sem mais nenhum questionamento, esqueça por completo a outra possibilidade.
Não pare, ultrapasse. Não reclame, aclame a sua intenção . Não desista, persista na sua escolha.

Os anjos e santos ao verem a coragem do herói , enviam mensagens e mensageiros para facilitar a descoberta do tesouro.
Assim age o universo, de forma misteriosa se tornando o seu maior aliado, desde que você escolha o caminho e não fique parado em suas indecisões.

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo!
    Obrigada por compartilhar esses pensamentos. Estou passando por dificuldades no meu relacionamento amoroso sou ciumenta demais. Decidi me dar uma nova chance, tentar mudar. Você acredita que com afirmações e meditação eu consigo?

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, eu acredito que sim você querendo mudar já é um grande passo. Meditação ajuda muito a encontrar o equilíbrio emocional, cada vez que você se pegar com pensamentos de ciumes preste atenção no agora e deixe sua vida fluir com mais leveza. Espero ter ajudado. Beijos

      Excluir

Saia do "e se fosse assim"?

Você precisa aprender a curtir o que está acontecendo agora e sair desse lance do "e se fosse assim?" ou "e se for assim...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...