segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Os milagres acontecem para uma mente limpa e dirigida para o melhor!!!!


A grande transformação é quando nos liberamos das condições limitantes do momento e nos permitimos usando a energia da imaginação, nos deslocar temporariamente para o que realmente é significativo, esse momento traz a paz e é capaz de fazer a correção necessária para as faltas e erros.
Nossa consciência deslocada do problema para a solução tem poder de alterar a ordem dos próximos acontecimentos.
Relaxe, crie um momento de desligar-se do aqui e do agora... Imagine-se voando a um ponto alto de uma montanha..... Respire fundo e a cada respiração, encha seu corpo de uma luz que representa sua liberdade de qualquer conflito , uma luz que desfaz o medo e que elimina percepções distorcidas......você descerá deste topo, livre e pronto para reinterpretar tudo com um novo olhar - o olhar do seu poder de desligar-se do que não representa o seu desejo e merecimento!!!!!!
Decida que HOJE somente seguirá o que representa sua essência e não colocará energia no que for oposto a todo o BEM que você tem direito.

Faça esse pequeno exercício para experimentar o poder contido dentro de você!!!!!
Os milagres acontecem para uma mente limpa e dirigida para o melhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...