sábado, 22 de março de 2014

Liberte seu espírito! Dicas para se livrar da energia negativa

Energia é tudo. Você não pode vê-lo, mas você pode definitivamente sentir. Se você já gostava de imediato, alguém sem saber o porquê - ou por outro lado, instantaneamente conectado com eles - é por causa da "vibração" que vocês estão irradiando. Algumas pessoas emitem vibrações negativas e outras positivas.

O que é importante é que nós somos naturalmente atraídos por pessoas que dão uma vibração semelhante a nós mesmos - é por isso que, se você estiver em um estado negativo, você pode sentir-se atraído por pessoas que também são negativas, e não gostam ou sentem repelido por pessoas que estão vibrando de forma mais positiva.

Sua casa e seu local de trabalho são concentrações poderosas da "sua" energia apenas por causa da quantidade de tempo que você gasta lá. Os pensamentos que você pensa, as palavras que você diz, as ações que você toma, são muito fortes em sua casa. Portanto, é importante para limpar a energia negativa nesses espaços físicos, e ao mesmo tempo limpar qualquer energia negativa que está preso dentro de você, para que você possa iniciar uma tendência de crescimento em sua vida.

Aqui estão algumas maneiras para limpar a energia negativa:

1. Limpeza! Toda vez que você se livrar da desordem, sujeira e poeira, e endireitar-se e organizar seus pertences, você está restaurando a ordem. Pense nisso -, um espaço ordenado limpo se sente leve e brilhante - leveza e brilho são energias muito altas de vibrações! A sua casa e local de trabalho não são apenas as concentrações de sua energia, mas eles são reflexos de seu estado interior.

Limpe a sua mente com o uso correto da palavra "mas". Toda vez que você pensar ou dizer uma frase negativa, adicione ", mas" até o fim e adicionar uma declaração positiva para neutralizá-lo. Por exemplo, "Eu não posso dar ao luxo de levá-lo para o concerto, mas existem muitos concertos gratuitos que poderia ir para este fim de semana." Este é um ótimo hábito tal, então comece a usar ", mas" depois de qualquer declaração negativa e não se esqueça você nunca terminar uma declaração positiva com o "mas"!

2. Bata palmas, ou fazer ruídos altos com panelas e frigideiras. Caminhe por todo o espaço de sua casa, e bater alto para romper os padrões de energia negativa e permitir-lhes a se dispersar. Alguma vez você já reparou como leve e fresco tudo parece após um temporal? O mesmo conceito!



Livre fluxo de energia positiva é mais fácil ao ar livre.

3. Medite sobre o amor. amor é a vibração mais elevada, e você pode infundir a si mesmo e sua vida e de espaços de trabalho com uma meditação de amor, onde você se concentrar em irradiando amor para todos que você conhece.

4. Reorganizar o espaço. mudar os móveis ao redor - é o mesmo conceito que os ruídos altos - e reorganizar seus móveis e pertences de modo que não é tanto livre, espaço aberto possível.

5. Sorrir e rir. Rir é o melhor remédio, por uma razão! O sorriso e o riso provoca mudanças fisiológicas. Você não pode deixar de melhorar o seu humor (vibração) por sorrir!

6. Use uma pequena tigela de sal do mar no nordeste e sudoeste cantos da sua casa. Esta prática de Feng Shui ajuda chi equilibrada (energia) flua através de sua casa.

7. Abra as janelas para deixar o fluxo de energia livremente (a menos que você vive em algum lugar que é poluído). Gastar tanto tempo quanto possível ao ar livre, sentindo a imensidão do mundo e do universo. Coloquem a sua intenção de energias negativas para deixá-lo e "entregá-los" para o universo, que é infinito, e pode facilmente "absorver" qualquer coisa que você colocar lá fora!



Não ficar com emoções negativas.  Sinta e liberá-los!8. Adicione as plantas que vivem para os seus espaços - e de novo, passar tanto tempo quanto possível ao ar livre. Remover plantas mortas ou a morrer imediatamente, embora - e ter cuidado com esta técnica se você tiver um "polegar preto."

9. Evite pessoas negativas. Estas queixosos, rainhas do drama, vampiros de energia e infortúnios basta arrastá-lo para baixo. Faça desculpas ... apenas faça o que puder para manter a sua distância.

10. Por fim, optar por não ficar com as emoções . Monte para fora a emoção, enquanto você está se sentindo a emoção negativa, diga a si mesmo: "Eu me sinto (triste, irritado, o que for)", mas nunca dizer: "EU SOU (triste, irritado , etc.) "Você pode deixar ir de sentimentos, mas você não pode deixar de ir sozinho. Não seja a energia negativa.

Para outras dicas sobre como limpar o seu espaço, o amor ou acima Toolkit espiritual tem as técnicas para fazer o seu espaço interno e externo mais positivo!

Lembre-se que positivo atrai positivo - portanto, quanto mais positivo você for, mais energia positiva que você vai atrair !







5 comentários:

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...