sábado, 15 de fevereiro de 2014

Eleve sua vibração para atrair felicidade no relacionamento


Amor do conto de fadas pode parecer impossível, mas se você seguir essas dicas você vai manter a sua vibração elevada e como resultado o seu relacionamento pode desfrutar a felicidade por um longo, longo tempo.

É claro que cada casal é diferente e não há uma estratégia em uma caixa magica que irá magicamente transformar seu relacionamento em êxtase conto de fadas. Com isso dito, a relação só pode espelhar o que você sente (o que você está vibrando), de modo que a relação está se debatendo, você tem que fazer alguma coisa para se sentir diferente e atrair mais energia (sentimentos e comportamento) de seu parceiro.

Elevar a sua vibração para manter seu relacionamento feliz

1. Sorrir e rir muito. Aprenda a rir de si mesmo, nos absurdos da vida, nos erros do outro. E daí se ele apoiou no carro ou em sua moto? E daí se ela derrubou a sua cerveja? Este é o fim do mundo? Vale a pena discutir? É mesmo? Ninguém é perfeito, então tente não deixar equívocos e erros incomodá-lo.

2. Escolha para ver o melhor. Escolha para ver o melhor de si, em vez de resolver em um padrão de ver o pior. Por que é que as pessoas parecem se concentrar em hábitos e características peculiares e irritantes uns dos outros? O que acontece é que depois de zona em um hábito irritante, você, inconscientemente, vai à procura de outras coisas que ira perturbá-lo - só porque você já baixou a sua vibração. Você não pode mudar as pessoas para que não se incomode. Em vez disso, mudar a sua percepção do hábito ou característica. Pergunte-se por que o incomoda. Pergunte a si mesmo se há alguma coisa que você possa fazer sobre isso. E se não, pergunte a si mesmo por que você sente que não pode aceitá-la. Você pode simplesmente achar que você pode aceitá-lo depois de tudo. Adicione à lista de coisas que fazem seu parceiro interessante e original!

3. Brincar. Muitas vezes nós pegamos no trabalho, filhos e tarefas domésticas e é fácil de colocar o relacionamento em segundo plano. Não faça isso! Arranje tempo para brincar juntos. Marque um dia para o sexo, encontrar um esporte ou hobby que você tanto gosta, ir explorar juntos ... só não adquira o hábito assistir TV todas as noites. Tédio = desastre relacionamento. Brincar é divertido, divertido e cheio de bons sentimentos. Bons sentimentos = alta vibração!



Você não pode mudar alguém, mas você pode mudar a sua percepção!

4. Argumente com respeito. Vocês dois são diferentes, com diferentes origens e perspectivas. Faça o seu melhor para ver as coisas do ponto de vista do seu parceiro para que você possa mais facilmente chegar a uma solução feliz. Para ter argumentos produtivos: não para xingamentos, sem dragagem no passado, não culpar, e não "você fez" ou "você deveria." Estado o seu ponto com calma, com amor, e com uma resolução em mente, e não a emoção barata de vingança. Cuidado para não "reagir" emocionalmente; dar-se um tempo fora e quando estiver mais calmo, "responder" com o objetivo em mente: feliz resolução.

5. Seja bons parceiros. Tenho algumas metas em conjunto, nada de ajudar uns aos outros limpar a garagem. É mais fácil de partilhar os encargos diários, se você tem objetivos comuns e, claro, se você pedir muito bem, em vez de exigir ou atribuir tarefas. Quando um de vocês é confrontado com um desafio (como um desafio financeiro, ou ganho de peso recente) levá-la em conjunto, em vez de dizer "você deve começar suas finanças sob controle" ou "você precisa ir na academia."

6. Respeitar e apreciar um ao outro. Faça perguntas, respeitar os seus conhecimentos, e apoiar os seus objetivos.

7. Tenha sua própria vida. Você tinha amigos antes de se tornar um casal, e essas amizades podem facilmente cair no esquecimento se você não alimentá-los. Dividir a amizade  com seu parceiro.  Confiar uns nos outros para ter uma vida fora do relacionamento. Você também tem os seus próprios interesses e paixões. Não dê aqueles up! Seja você, vá para os seus próprios sonhos, e faça o que você ama!

8. Fale mais alto. Seu parceiro não pode ler sua mente. Se você tem idéias, valores, preocupações, desejos, sentimentos e necessidades - é claro que você faz, você é um ser humano - não evite expressar-los por medo de ferir os sentimentos do seu parceiro. É melhor limpar o ar agora, ao invés de lidar com uma grande explosão depois, quando todos os seus ressentimentos foi varrido  para debaixo tapete. Além disso, se você não expressar o que está dentro de você, você não tem direito a se irritar  se o seu parceiro não atender às suas expectativas!

O amor pode durar para sempre, se você ficar em alta vibração!


9. Não defina expectativas. Nos todos entramos em uma relacionamentos com expectativas de que esta pessoa vai fazer por nós. Deixe-os ir. Ninguém pode fazer você feliz, ninguém pode completar  você, ninguém pode preencher um "buraco" dentro de você. Você estava completa e muito bem antes de seu parceiro chegar, por isso não se tornar o apêndice do seu parceiro. Seja você mesmo! Deixe o seu parceiro ser ele / ela mesma! Basta definir a intenção de desfrutar da companhia uns dos outros, e para ser feliz de ter alguém para compartilhar sua vida.

Você pode sempre olhar para o seu corpo para respostas, se você não sabe o que fazer. Sua mente / corpo / alma é uma entidade, não se separam, e um monte de sabedoria intuitiva vem através de sinais físicos. Ouvir coisas como: insônia, indigestão, suores frios, poço no estômago, aperto em torno do coração, leveza, peso, energia, fadiga ... estes podem sinalizar algo mais, mas eles também podem ser diretamente relacionadas a seus emoções .

Aproxime-se seu relacionamento com o resultado final em mente - a felicidade e o amor - você vai resistir a qualquer tempestade e manter as coisas cantarolando suavemente


Fonte -  Love or Above


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...