sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O grande sino Chant (o fim do sofrimento)

Que o som deste sino penetre profundamente no cosmos e nos
 lugares mais sombrios 
e que os seres vivos sejam capazes de ouvi-lo claramente, para que todo o sofrimento em si deixe,
e  a compreensão venha para o seu coração, e que eles transcendam o caminho de tristeza e morte. 




A porta dharma universal já está aberto 
O som da maré é ouvido claramente 
O milagre acontece 
A criança bonita aparece no coração da flor de lótus 
Uma única gota dessa água compassivo é suficiente para 
Trazer de volta a primavera refrescante para nossas montanhas e rios. 
Ouvir o sino eu sinto as aflições e começa a dissolver. 
Minha mente esta calma, meu corpo relaxou. 
Um sorriso nasce em meus lábios. 
Seguindo o som do sino, minha respiração me traz de volta ao 
A ilha segura de mindfulness no jardim do meu coração, 
As flores de paz florescer lindamente. 

~ Thich Naht Hanh


                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...