segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Visualização Criativa: Tornando sonhos da imaginação à realidade

Visualização criativa usa o poder da mente para fazer qualquer sonho ou objetivo em realidade. É a força criativa por trás de todas as conquistas.

Pense na sua conquista preferida. Lembre-se de como é bom sentir, aquecendo-se o brilho de realização e sucesso? Pense sobre o momento em que o desejo de alcançar esse objetivo é uma pequena semente de uma ideia em sua mente e você disse "sim" à ideia.

O que você estava pensando, então? Você estava preocupado e com medo, ou animado e entusiasmado? Será que você visualiza o sucesso ou fracasso? Você imagine-se no pódio ou em último lugar? Você diz para si mesmo: "Eu quero isso e eu vou fazer isso" ou "Eu quero isso, mas eu não sei, está fora do meu alcance, eu não acho que eu poderia conseguir isso?" Quando vocês foram os primeiros a pensar sobre essa meta, você estava visualizando-o como se já foram realizadas. Essa é a visualização criativa.

Consistente visualização focada produz resultados reais!
Ao visualizar repetidamente um evento, situação, objeto ou pessoa, você ordenou a sua mente subconsciente que é isso que você quer e é isso que ele deve procurar. E isso aconteceu!

Não há mágica para visualização criativa! É um processo natural de usar a força do pensamento para imprimir um desejo e um comando para a mente, e também projetar o tipo certo de vibração energética que irá atrair o que você deseja.

O poder dos pensamentos

1. Você já ouviu os velhos ditados: "o que você pensa, surge", "o que você resiste, persiste" ou "pedi e recebereis". Todas estas envolvem a visualização criativa! Pensamos em imagens - mesmo agora, como você lê este post, sua mente é a criação de imagens mentais com base nas palavras que você lê aqui: óculos de sol roxo dia ventoso, o sucesso do negócio,  divórcio,  beijar. Crianças correndo pelo tapete em sapatos enlameados. Você começa a imaginar, certo? verdade, você cria a imagem.

2. Criamos em imagens, também. Pense na última vez que você fez planos de fazer algo com um amigo. Planejamento requer visualização. Você não tem uma planilha ou agenda em sua cabeça - você tem filmes mentais. Você imagine-se com seu amigo  fazendo algo, visualizando a experiência como você deseja tê-lo ... e não há espaço em sua visualização para o que poderia dar errado!


Criamos o uso de imagens mentais.
3. As imagens têm um poder tremendo manifestando que aumenta com a concentração e repetição. Um único pensamento, como uma única gota de chuva, não vai fazer uma flor do jardim. Mas muitos pensamentos (imagens mentais convincentes com fortes emoções ) criam uma chuva nutritiva do que as suas fontes de jardim.

4. Seus pensamentos estão, inconscientemente, chegando em outras pessoas. Quanto mais bem definido e focado esses pensamentos são, mais as pessoas e as circunstâncias certas vão aparecer e quanto mais rápido você vai fazer a sua visão em realidade.

5. Quando você imagina algo, você cria uma emoção em torno dele. A emoção positiva (sentir-se bem) é uma recompensa. Quanto mais você pensar sobre o que você deseja,  melhor  você sente. Quanto melhor você se sente, maior a sua vibração ... e quanto maior a sua vibração, mais cedo você vai se manifestar essa imagem mental / emoção em sua experiência física.


Os pensamentos são energia com o poder se manifestar.
6. A visualização criativa coloca a imaginação para trabalhar na mudança de sua "realidade." Não há diferença entre a realidade em sua mente e da realidade em sua experiência física, exceto que você, inconscientemente, concordou que é real e o outro faz de conta. Eles são simplesmente realidades alternativas - e o foco de suas intenções irá coincidir com a realidade interior e a realidade exterior.

7. A visualização criativa ajuda a superar crenças limitantes , porque o que você cria em sua imaginação não é limitado pelo tempo, lógica, espaço, capacidade, conhecimento, dinheiro ou quaisquer outros limites. Quanto mais você se concentrar na imagem e mais confortável você ficar nessa realidade alternativa, mais ela se torna entranhado em sua mente como uma possibilidade de que continua a tomar forma como você dar-lhe mais energia do pensamento até a manifestação física acontecer.

Dar uma direção clara para a sua visualização:

- Seja claro sobre o seu objetivo! Ser claro não enviar mensagens contraditórias.
- Ouça a sua intuição - visualizar apenas objetivos autênticos para você (não desperdice sua energia se manifestando de outra pessoa idéias de como sua vida deve ser).
- Visualize-se no seu sonho!
- Use sensações físicas imaginadas para tornar a visualização vívida e realista.
- Infundir a sua visualização com emoção positiva e alto desejo.
- Visualize todos os dias. Isto é importante. Quanto tempo é menos importante do que quão intensamente e como de forma consistente.
- Seja paciente! Você não pode crescer uma árvore em um dia para aprender a tornar-se consciente das mudanças sutis como eles começam a acontecer. Delicie-se com essas mudanças! Elas reforçam a sua crença no processo.
- Permanecer positivo. Substituir imediatamente as dúvidas com uma imagem do que pode dar certo. Seja diligente e persistente sobre isso até os velhos caminhos neurais de negatividade atrofia por falta de uso.



Qual o tamanho que você se atreve a pensar? Como a mente aberta para possibilidades que você pode ser? É muito divertido de pensar fora dos limites "conhecidos". Leonardo da Vinci e os irmãos Wright fizeram isso quando imaginou uma máquina voadora. Eles não foram constrangidos pelo "fato" de que uma máquina pesada nunca poderia sair do chão ... por isso se atrevem a imaginar, se atreve a sonhar! Se um sonho ressoa com você e te faz feliz,  muitas vezes. Visualize-o como já foi feito, em toda a sua glória e alegria.

Os limites que você  cria em sua imaginação são os limites que você escolhe para colocar no lugar. limites, como as regras, são feitas para serem quebradas.

Você pode se perguntar  rapidamente como sua visualização criativa irá manifestar? Isso depende de quanto o desejo que você tem, quanto a crença que você tem no processo, quantas vezes e quão intensamente você visualizar. Pequenas coisas podem acontecer quase que instantaneamente, coisas maiores podem precisar de tempo para se desenvolver. Então, ter fé, ser paciente e deliciar-se com o processo de como você vê sua vida transformar-se diante de seus olhos!


Fonte : loveor Above

Você pode gostar: 







2 comentários:

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...