terça-feira, 19 de novembro de 2013

Você nunca pode se expressar criativamente falando ou pensando que você é um desajeitado.


Se você disser: "Eu não sou criativo", então isso é uma afirmação que vai ser verdade para você , enquanto você continuar a usá-lo. Há uma criatividade inata fluindo através de você , e se você deixá-lo fora , ele irá surpreender e encantar . Você está aproveitado para o fluxo criativo de energia no Universo. Alguns de vocês podem se expressar de forma mais criativa do que outros, mas todos podem fazê-lo.

Criamos nossas vidas todos os dias. Cada um de nós tem talentos e habilidades únicas . Infelizmente, muitos de nós tinha os adultos bem-intencionados que sufocam a criatividade quando éramos crianças . Eu tive um professor que me disse uma vez que eu não podia dançar , porque eu era muito alto . É tudo tão bobo . Mas nós éramos filhos obedientes e acreditava nas mensagens.

Agora podemos ir além deles. Outra suposição falsa é que você deve ser um artista para ser criativo. Isso é apenas uma forma de criatividade , e há tantos mais. Você está criando cada momento de sua vida - de o mais comum , a criação comum de novas células no seu corpo , às suas respostas emocionais , de seu trabalho atual , a sua conta bancária, de seus relacionamentos com amigos, e às suas próprias atitudes sobre si mesmo. É toda a criatividade . 

Além disso, você pode ser uma boa arrumadeira, você pode cozinhar comidas deliciosas , você pode fazer o seu trabalho de forma criativa , você pode ser um artista no jardim, ou você poderia ser inventivo nas maneiras em que você é gentil com os outros . Estes são alguns dos milhões de maneiras de expressar-se criativamente . Não importa o caminho que você escolher, você vai querer sentir satisfação e ser profundamente cumprida por tudo que você faz .

Você está divinamente guiado pelo Espírito em todos os momentos . Saber que o Espírito não comete erros . Quando há um forte desejo dentro de você para expressar ou criar alguma coisa, sei que este sentimento é descontentamento divino . Seu desejo é a sua vocação e não importa o que seja, se você ir com ele, você será guiado , guardado, e certeza de sucesso.

Quando um objetivo ou o caminho é colocado diante de você, você tem a opção de apenas confiar e deixá-lo fluir , ou permanecer preso em medo. Confiando a perfeição que reside dentro de você é a chave. Eu sei que isso pode ser assustador !

Todo mundo tem medo de alguma coisa, mas você pode fazê-lo de qualquer maneira. Lembre-se, o universo te ama e quer que você tenha sucesso em tudo que faz.

Aqui estão algumas afirmações positivas que você pode usar para expressar a criatividade :

Eu faço algo novo , ou pelo menos diferente , todos os dias.
Todos os meus projetos criativos me traz grande satisfação.
Meus talentos estão na demanda , e os meus presentes originais são apreciados por aqueles que me rodeiam .
Eu me sinto bem me expressar em todos os tipos de formas criativas .
Eu sei que eu posso criar milagres em minha vida.

Louyse Hay 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...