quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Técnicas eficazes para a cura da mente-corpo


Sua mente e seu corpo físico estão interligados e inseparáveis. Quando você pegar um resfriado você não só se sente fisicamente cansado, mas mentalmente doente também. É difícil assumir uma atitude mais positiva quando parece que alguém esta recheado seu crânio com pedras! Se algo acontece que faz com distúrbios emocionais, você tende a sentir-se fisicamente doente, apático e "para baixo" também. Você fica com essa sensação na boca do estômago e sente que você pode desmaiar. Mas há uma maneira de criar uma ascensão na saúde: melhorando a sua mentalidade (estado emocional e se perceber). 

Coloque isso em sua mente : como você está emocionalmente pode afetar diretamente a forma como você é fisicamente. Estressar com programações diárias, não permitindo-se a obter o sono suficiente , excesso de trabalho mesmo no escritório ou lutando com a tragédia pessoal tudo pode fazer com que você fique doente ou sofrer de fadiga e dores corporais.

Segue dicas  para  você  para curar sua mente.

Cura Mente-Corpo
Meditação - combinado com a visualização e auto-reprogramação - é uma maneira de limpar sua mente e aprender a superar os pensamentos negativos que estão causando-lhe sofrimento físico. Você disciplinar-se através de vários níveis de consciência interior até que você seja capaz de se conectar com seu eu superior e alcançar a paz e a unidade. Você pode usar a meditação para acalmar o stress e ansiedades que afligem sua mente e, por sua vez, o seu corpo. A meditação também é uma ferramenta útil para a cura, tanto física como mentalmente.
 Despertando sua capacidade de cura natural dentro de sua mente, você pode transformá-lo em uma máquina bem oleada para a saúde e bem-estar em vez de permitir que ele seja uma causa de doença, dor articular, tensão muscular, problemas de estômago, dores de cabeça da enxaqueca, e muito mais.
Requisitos essenciais para a efetiva cura mente-corpo

1. Primeiro, insira o nível Teta e Alpha - a ondas cerebrais estados de meditação. Basta colocar seu favorito Omharmonics pista, e deixe o seu cérebro relaxar em um estado mais lento, menos frenético de atividade. Passar 30 minutos por dia em meditação, concentrando-se em se sentir bem, vai fazer maravilhas para o sua saúde física e mental, emocional até mesmo espiritual. Estresse diminui, o corpo entra em modo em que ocorre a reparação celular e regeneração "digerir descanso e", e você tem uma oportunidade de ouro para direcionar seus pensamentos para bem-estar. 

2. Aprenda a usar o poder das imagens cura: Visualize seu objetivo ou resultado final enquanto você está em seus níveis Alfa e Teta. Se a cura e a doença ou lesão é o seu objetivo, então imagine-se em plena saúde e operando a 100% novamente. 


Algumas dicas essenciais para a utilização de visualização corretamente:
 - Ao visualizar o seu objetivo de bem-estar, não olhar para ele como uma imagem de futuro. Por exemplo, se você sofre de dores nas articulações ou músculos, visualize-se livre dessas dores de agora, em vez de algum tempo no futuro. Você quer ser saudável agora, para se concentrar em ser saudável agora. Este instante. Não deixe que a sua mente argumentar que você não é. Domine seus pensamentos e imaginar-se e sentir-se, tão saudável, AGORA

 - As sensações e emoções para se concentrar em seu imaginário a cura é a felicidade, a alegria e o alívio de estar livre da dor e da doença, em vez de o querer ou o desejo para ele. Visualizando-se em um estado curado abre sua mente e corpo para que a cura aconteça agora. Tenha cuidado para não querer ou desejo saúde, porque então você está visualizando a partir de um lugar de "não ter" - e é isso que você vai se concentrar mentalmente em ... e perpetuar. Sempre se concentrar no que você quer, como se você já tem (na verdade, você faz - em sua mente - e este estado de ser apenas precisa ser trazido para a sua realidade física).

 - Mais importante ainda, esperar a sua visualização a ser tão real quanto a realidade física que você está experimentando agora. Pense no poder da imaginação em termos de invenções. Tudo o que alguém inventou, em primeiro lugar só existia em sua imaginação. Por isso, é com a sua saúde!


3. Cuide do seu corpo, porque o estado de seu corpo influencia o seu estado emocional também. Quanto mais amor e carinho que você pode dar a si mesmo - e não apenas quando você está sofrendo fisicamente, mas no espírito de prevenção - o mais feliz você vai se sentir. Para torná-lo um ponto para chegar até o seu peso ideal; nutrir-se com alimentos saudáveis; começar a abundância do sono, ter tempo para relaxar (meditação é um momento perfeito!) E certifique-se de exercer pelo menos 3-5 vezes por semana.

Alimente seu corpo para ajudar a melhorar a sua mentalidade.
O seu bem-estar está diretamente ligada à sua mentalidade. Você vê como a mente fica tão ligado a
tudo o resto? A chave para a cura mente-corpo mais eficaz e duradoura está na sua capacidade de respeitar e compreender a inter-relação entre sua mente e seu corpo. Há um poder real lá que você pode aprender a usar para si mesmo ... o poder de suas emoções e sua imaginação.

Toda vez que você se depara com uma escolha de como perceber a si mesmo - não importa o seu estado físico atual de ser - escolha de perceber a si mesmo de uma forma amorosa, saudável, feliz. Na verdade, o amor-próprio é um componente enorme de excelente saúde. Pense para trás quando você era um bebê recém-nascido. Claro que você não se lembra disso, mas sei que isso: você nasceu emocionalmente saudável, e é só através de experiências de vida que você pode ter permitido a negatividade para se tornar hábito. Visualize-se como um perfeito, ser magnífico. Não dê nenhuma energia mental ou emocional para "o que é" - se concentrar apenas em si mesmo em perfeita saúde.
Como você faz isso, as formas e meios para combinar com a sua realidade interior e sua realidade exterior será revelado a você. Você pode começar a perceber opções de alimentos mais saudáveis, ou ser atraídos para um novo esporte, ou decidir pegar yoga ou tai chi como uma forma de meditação em movimento, ou, pode ser fortemente puxado em direção a um objetivo maravilhoso que irá empenhar-lo e inspirá-lo . Este elevador em sua energia emocional terá consequências positivas de cura!

Fonte : Omharmonics 









4 comentários:

  1. Amei,todos os itens pricipalmente os; IMAGENS DE CURA E UTILIZAÇÃO DA VISUALIZAÇÃO CORRETAMENTE.GRATIDÃO.

    ResponderExcluir
  2. Realmente aprecio a DR AKHIGBE, mi nombre es LAURIE HUGHES. Nunca dejaré de declarar al Dr. AKHIGBE. La felicidad es todo lo que veo. Nunca pensé que volvería a curarme del virus del VIH. El Dr. AKHIGBE lo hizo por mí. He estado sufriendo una enfermedad mortal (VIH) durante los últimos 2 años, había gastado mucho dinero de un lugar a otro, de iglesias a iglesias, los hospitales han sido mi hogar todos los días residencia. Los chequeos constantes han sido mi pasatiempo, no hasta este día fiel, vi un testimonio de cómo el DR AKHIGBE ayudó a alguien a curar su enfermedad del VIH en Internet rápidamente. Copié su correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com solo para hacerle una prueba. a él, me pidió que hiciera ciertas cosas que hice, me dijo que me iba a proporcionar la cura a base de hierbas, lo que hizo, luego me pidió que me hiciera un chequeo médico después de algunos días, después de usar el La cura a base de hierbas y lo hice, he aquí que estaba libre de la enfermedad mortal, hasta ahora no hay VIH en mí otra vez, solo me pidió que publicara el testimonio en todo el mundo, lo estoy haciendo fielmente ahora, todo el testimonio del Dr. AKHIGBE es verdadero, por favor. HERMANO Y HERMANA, MADRE Y PADRE es genial, se lo debo a cambio. Si tiene un problema similar, simplemente envíele un correo electrónico a drrealakhigbe@gmail.com o puede usar su número de teléfono móvil en el teléfono +2348142454860. También puede curar estas enfermedades como el VIH y el SIDA, DIABÉTICAS, CANCER, HEPATITIS B ABC, .ETC. drrealakhigbe@gmail.com ... o whatAPP él .. + 2348142454860 es un hombre realmente bueno y honesto.

    ResponderExcluir
  3. Por lo tanto, es posible que la enfermedad del VIH pueda curarse porque me han estafado tantas veces, no hasta que me encontré con este gran hombre, Dr. Akhigbe, quien me ayudó al principio. Nunca creo todo este comentario y publicación sobre él y estaba muy enfermo porque tengo Estuve infectado con la enfermedad del VIH durante los últimos dos años, solo los últimos dos meses sigo leyendo el testimonio sobre este hombre llamado Dr. Akhigbe. Dijeron que el hombre es tan poderoso que ha curado diferentes tipos de enfermedades. Sigo monitoreando su mensaje de algunas personas. Este hombre y yo descubrimos que era real, así que decidí probarlo. Me puse en contacto con él para pedirle ayuda y él me dijo que me ayudaría a obtener mi cura. Todo lo que tenía que hacer era enviarle dinero para preparar el medicamento. después de lo cual me lo enviaré a través de los servicios de mensajería de DHL, lo cual, para mi mayor sorpresa, me enviaron el medicamento. Me dio instrucciones sobre cómo usarlo, que después de tres semanas debería ir a un chequeo, después de tomar el medicamento y sigue sus instrucciones después de tres semanas volví al hospital para otra prueba, al principio me sorprendí cuando el médico me dijo que era negativo. Le pedí al médico que volviera a consultar y el resultado seguía siendo el mismo negativo que tenía la forma en que no tenía VIH. del choque, decidí venir y compartir mi propio testimonio con ustedes para aquellos que piensan que no existe una cura para el VIH. La cura es la que finalmente cesa, deja de dudar y contacta al Dr. Akhigbe por correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com. Él te ayudará. también puede usarlo con +2348142454860 y es perfecto para curar DIABÉTICOS, HERPES, VIH / SIDA; Padrino de la herboristería.

    ResponderExcluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...