quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Seja a energia que você quer ver no seus filhos ...

Para manter a sua família em um caminho certo, nem sempre é tão fácil  dizer a seus filhos ou o seu companheiro o que fazer. O que você precisa para ser a energia que eles precisam ... Então, que diabos isso significa?

Quando você está sendo a energia que seu filho precisa, eles automaticamente pegam esta energia. Basicamente, o seu filho é um pouco esponja psíquica!

Eu estava sentada em um restaurante um dia e notei um garoto ficando muito agitado. Comecei a olhar em volta e eu estava me perguntando: "Por que esse garoto esta agitado?" Eu me senti mal pela mãe ... ninguém gostaria de estar no lugar dessa mãe. Eu gosto de fazer perguntas Intuitivamente em vez de assumir. (Você sabe onde isso leva .. LOL!) Eu recebi a consciência intuitiva que o garoto foi basicamente agitada porque a mãe estava preocupada com dinheiro.

Então, a mãe lhe dizia criança "Shhh! Shhh  " eu estou pensando -". Bem, o que você não sabe é que se você mudar sua vibração e prestar atenção ao seu interior, o seu filho vai começar a ficar um pouco mais calmo "Não é realmente o culpa em todos os casos da criança. Ele está agindo fora do seu campo vibracional. É uma espécie de um presente ... você tem que olhar para ele como um presente. Ele está agindo por fora o que ela está disposta a perceber dentro de si ou prestar atenção. Porque acontece  isso! - as crianças realmente estão lá para ajudá-lo e eles automaticamente têm uma tendência a quero fazer mamãe e papai feliz. Então, se seu filho quer fazer você feliz e suas vibrações estão em medo, preocupação, raiva, como um presente para você que pode agir com suas emoções. Eles agem para mostrar o que você não está disposto a prestar atenção. Eles te amam tanto e eles querem que você pare com isso e fique feliz! Literalmente, se você olhar para ele com os olhos espirituais, você vai ver o corpo da criança é, por vezes, puxando as vibrações mais baixas fora do pai tentando curá-los. Na maioria das vezes este é o caso. Então, você está disposto a ser a energia que você deseja trazer mais para a sua vida, esses estados de ser?

Isto é como Manifestando obras, também. Então, o que você vai  manifestar em sua vida? Bem, se você realmente deseja, você tem que ter a energia dele para que ele aparecesse. Por isso, pode ser um "fake até que você faça isso" coisa. " Se você quiser criar uma criança feliz que você realmente tem que ser feliz, você não pode gritar com eles para ser feliz. Você já viu isso? Eu tenho. Engraçado, as coisas malucas que todos nós fazemos.

A partir da energia de paz de espírito, alegria e felicidade, você pode vibrar esta em torno de seu filho. Seu filho já está tranquilo naturalmente. Aqui está como eu olho para ele - quando muitos pais vêm até mim e eles querem saber o que está errado com seus filhos, eu tenho que ajudá-los a perceber que temos que limpar a sua programação. É a sua programação que está afetando seu filho. Seu filho veio a este mundo muito consciente e é seu trabalho para mantê-los consciente. Outra dica para as mães que esta grávida ... Eu não posso te dizer quantas vezes eu tive que limpar a programação negativa de crianças e adultos que receberam in-utero quando sua mãe estava grávida  deles.

Eu posso olhar para o sistema de energia de alguém e dizer: "Você sabe o quê? Quando sua mãe estava grávida, ela estava totalmente estressada e ela estava preocupada com o pai, blah, blah, blah, e é isso que esta energia está se manifestando em seu casamento hoje. "Às vezes, o problema em sua vida era um padrão que você imitou  seus pais . Então você vai atrair o mesmo dilema em sua própria vida. Tenho testemunhado muitos divórcio causados ​​por volta da mesma idade que os pais se divorciaram. É porque a criança pegou o padrão. É por isso que eu desejo  ajudar as famílias ... assim que aprendemos o que fazer para que nossos filhos não  repita nossas coisas.

Temos que ser conscientes quando temos bebês em nossas barrigas. É mais importante que as pessoas sejam conscientes de que os pensamentos tem força. Você pode mudar o seu mundo, concentrando-se no que os pensamentos  você está pensando. Sim, você pode justificá-lo e dizer: "Bem, eu mereço ficar com raiva agora." Ok, legal. Você está certo ... mas não vai levá-lo mais perto da consciência. Culpa e vergonha caminham lado a lado com isso. O que é que vai produzir no seu futuro? É só passar a produzir mais medo, preocupação e raiva. Então, até você decidir dar um basta e mudar seus padrões de pensamento, você vai ficar preso. Minha escolha todos os dias é vibrar com a energia e a freqüência do amor, alegria, felicidade, paz, a consciência  da consciência ... A sempre uma escolha no final do dia.

Outra pergunta comum que recebo é "É fácil de primeira  quebrar os ciclos e os hábitos?" Bem, a resposta é sim, se você está realmente disposto a mudar. É fácil. Se há uma parte de você a combatê-la, você pode usar as ferramentas espirituais que iram  basicamente desmascarar isso, limpar esses padrões de modo a torna-se fácil. Portanto, a resposta é que é sempre uma escolha e pode ser fácil, sim -. Se você estiver disposto a ser conscientes de que somos todos naturalmente intuitiva e que todos nós podemos ser tão consciente!

Viver o amor ou acima. 

Por : Christie Marie


4 comentários:

  1. Fiquei feliz que gostou flor, abraço

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de aprender mais, eu só acho difícil fazer isso e meu marido não fazer também, vou conversar mais com ele, gostaria que ele pudesse ver a importância da positividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua energia positiva Drika,é capaz de mudar tudo e todos que estão em sua volta, muita luz pra você, abraço.

      Excluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...