terça-feira, 23 de abril de 2013

Os perigos de Vacinação

Muitas pessoas são da opinião de que as vacinas são uma das maiores conquistas da medicina moderna, evitando sofrimento e que salvaram vidas! Mas você sabia que nenhum estudo de segurança confiável  foi realizada em todas as vacinas e as evidências sugerem que ambos são ineficazes e prejudiciais?

Viera Scheibner, Ph.D., uma autoridade mundial em vacinas afirmou em seu livro  "A vacinação"  que  "Imunizações não só não preveem qualquer doença infecciosa e causaram  mais sofrimento e mais mortes do que qualquer outra atividade humana em toda a história da intervenção médica. " 

Outros pertinentes Viera Scheibner Quotes.

E ainda que cada geração é submetido a mais e mais vacinas. E como resultado, estamos vendo mais e mais  doenças disfunção. Muitas crianças tomaram mais de 20 vacinas antes que eles atinjam a primeira série.

Vamos ver o que está realmente presente nas vacinas. Eles são uma sopa tóxica de várias substâncias que não devem ser injetados no corpo humano, incluindo:

-Proteínas estranhas e vírus de galinhas, porquinhos da índia, bezerros e macacos
-Mercúrio (uma neurotoxina)
-Etileno-glicol (anti-congelante)
-Formaldeído (cancerígeno)
-Alumínio (um agente cancerígeno e associado com a doença de Alzheimer)
-Antibióticos como a estreptomicina (o que pode causar reações alérgicas)

Isso é algo que você quer colocar em você ou seu filho para  prevenir a doença?  Encontre-me um estudo que diz que eles realmente fazem o que deveriam fazer. Eu não acho que é possível.

Em vez disso vários estudos mostram que as vacinas podem causar:

-Encefalite (inflamação do cérebro), que pode causar danos permanentes no cérebro , autismo, distúrbios de comportamento, dislexia e síndrome anti-sociais.
-Doenças disfunção imune.
-Danos no sistema nervoso.
A decisão sobre a possibilidade de vacinar ou não é com você. Mas considerá-la cuidadosamente. Se as vacinas realmente fazem o que eles são promovidos a fazer, então uma criança não-vacinadas não devem representar uma ameaça para a criança vacinada na escola. Leis de vacinação obrigatória existem em todos os estados dos Estados Unidos e no Brasil, no entanto, há sempre  exceções legais . Saiba o que as isenções estão disponíveis onde você mora. Normalmente existem isenções médicas ou religiosas.

Para evitar uma doença infecciosa, você não precisa tomar uma vacinação. Em vez disso você precisa manter seu sistema imunológico forte!

Desde o início, a amamentação constrói um forte sistema imunológico na criança e protege contra muitas infecções. Evite alimentos alergênicos, como leite e trigo. Reações alérgicas baixa imunidade. Fazer uma dieta altamente nutritiva que consiste principalmente de crus, frutas e legumes orgânicos ajuda a construir um sistema imunológico forte. Remover " alimentos brancos "de sua dieta, como açúcar branco e pão branco e arroz branco. Açúcares refinados (e produtos brancos que se convertem instantaneamente em açúcar no corpo) são bem conhecidos para suprimir o sistema imunitário.

Em geral, o exercício diário prática, comer uma boa dieta livre de alérgenos, toxinas, drogas e álcool, suplementos com alimentos ricos em probióticos e bebida, e você vai manter um sistema imunológico saudável.

Sobre o autor

Erin Schumacher é a saúde e nutrição teórico e curador, e compartilha seu amor de yoga e 
auto-cura com seus alunos e clientes de coaching pessoal.

Veja também: 
Crianças na Europa Desenvolveram Narcolepsia 
Após Receber Vacina contra H1N1 Pandemrix




 Fonte: wakingtimes






3 comentários:

  1. Poxa, gostei muito do seu site, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Alice. Um forte abraço ♥

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado Alice. Um forte abraço ♥

      Excluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...