quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como limpar sua mente de ruído mental indesejável


Tentando limpar sua mente de ruído mental. Você tenta, e acalma a mente ... e depois zzzzzzip lá vai outro pensamento correndo livre!

A mente gosta de mastigar problemas como um cão morde um osso. Isso é bom -. Isso significa que a mente está à procura de uma solução ! Excelente trabalho, o problema é que ele está tentando resolver problemas usando as mesmas crenças e hábitos de pensamento que criou os problemas em primeiro lugar! Esses hábitos mentais criou a vibração que atraiu a situação. Agora, a mente salta em torno dos mesmos pensamentos, como um CD riscado e não pode sair do ciclo infinito.

A mente não está acostumado a ficar preso neste ciclo infinito quando você está pensando em algo positivo - mas você pode treiná-lo para!


Você não percebe este ruído de fundo na maioria das vezes. Mas às vezes os pensamentos negativos saltam em sua consciência com uma "pick me, pick me!" Urgência. Frustrante! Você sabe que você não pode resolver o problema (se você pudesse, você teria), mas você não consegue parar de pensar nisso!

Ruído mental o impede de se concentrar no que você está fazendo , que contraste com o silêncio mental que ocorre  quando você está envolvido em uma tarefa complexa! Ruído Mental cria uma distração de viver no presente, já que é tudo sobre o passado ou o futuro, analisando o futuro em termos do passado.

O que acontece quando você limpar sua mente



É bom que você esteja ciente do ruído mental, porque sabendo que sua mente está tagarelando sobre ajuda a identificar onde você está preso e por isso, assim que você pode ir sobre a mudança das crenças que reduzem sua vibração!

Quando você limpar sua mente, seus sentidos físicos funciona melhor. É verdade! Basta tentar encontrar o seu caminho através de um bairro desconhecido à noite com o rádio e as pessoas falando no carro. Quando você está perdido e você precisa se concentrar os seus olhos nos sinais de trânsito, você pergunta automaticamente as pessoas a ficar quieto e desliga o rádio! Limpar sua mente ajuda você a usar os seus sentidos físicos ao máximo.

Você também será capaz de ouvir a sua orientação intuitiva de seus guias espirituais e anjos. Uma das principais regras do jardim de infância é que você não pode ouvir se você está falando ...


Você será capaz de se concentrar. Você estará mais calmo, menos estressado e mais feliz. Você será capaz de adormecer e permanecer dormindo sem queixas mentais constante. Você vai viver plenamente o presente!



Limpando a Mente

Em geral, tornar-se consciente do ruído mental, somente quando ela interfere com algo que exige foco, como estudar ou tarefas complexas. Ou, quando os pensamentos e imagens negativos provocam emoções e o ruído mental, torna-se irritante, frustrante e implacável!

A meditação é a melhor ferramenta para limpar sua mente e abrir espaço para o silêncio. Silêncio mental é como um vaso vazio em que você pode derramar a sabedoria de sua alma, novos hábitos de pensamento, positividade, amor, e hoje em foco.

Durante a meditação, escolher um ponto de foco e ficar fascinado com ele. Poderia ser a sua respiração, uma vela, um mantra, o que quiser. Rejeitar imediatamente quaisquer pensamentos, trazendo de volta o seu foco para o objeto. Eventualmente, você vai aprender a dominar os seus pensamentos e fechá-los à vontade.

A meditação é a oportunidade perfeita para se tornar consciente da natureza inquieta de seus pensamentos. Seus pensamentos são como beija-flores, descansando brevemente sobre um assunto antes de voar para a próxima. Algum desses pensamentos positivos ou proativo? A maioria delas não são provavelmente. Como você se tornar consciente de seus pensamentos, você pode começar a mudá-los. Substituir imediatamente qualquer pensamento negativo ou imagem com pensamentos e imagens que você deseja, mesmo se o que você deseja não tem nada a ver com a negatividade, a sua mente está processando! Quanto mais tempo você puder gastar visualizando o que você deseja,  mais rápido você entrará em alinhamento vibracional. Como você faz isso, as preocupações e os medos antigos naturalmente caem!


Outra técnica para usar durante a meditação e fora da meditação é praticar o desapego . Aprenda a não deixar quaisquer situações externas afetam a sua paz interior. Isso significa não permitir que as pessoas falem ou fação para instalar a negatividade em sua mente. Isso não significa tornar-se insensível ou indiferente - isso significa escolher a sua resposta para as coisas que acontecem. É uma atitude mental que está aberto para os milhares de milhões de maneiras diferentes de interpretar e lidar com o mundo. Se alguem te irrita, você pode permitir  a irritação  ... ou responder com amor e compaixão, e na maioria dos casos difundir a situação, se você não pode difundir-lo, você ainda pode optar por ir embora e manter a sua calma interior.

Use o Amor ou explicação espiritual acima de aprender a focar a sua mente durante a meditação, para que você possa ouvir a sabedoria de seu Eu Superior e sentir a paz indescritivelmente maravilhosa que vem com uma mente clara, em silêncio.



Outras formas de ajudar a limpar sua mente:

1. Dê um passeio - mas não use o tempo para se preocupar! Prática da meditação andando, onde você está plenamente consciente da mecânica do pé, ou passeie a pé com alguém que seja otimista e positivo!

2. Mergulhe no que você gosta de fazer e / ou em algo desafiador. Sua mente fica em silêncio quando são absorvidos em alguma atividade que você encontra cativante ou um desafio.

3. Limpar o seu espaço. seus espaços físicos (casa, carro, trabalho) são um reflexo direto de seu estado mental. Muitos pensamentos em sua mente? Olhe para o estado de sua mesa, sua cozinha, no banco de trás de seu carro, seu chão do quarto ... limpar a desordem física e você vai criar o fluxo de energia livre em seu entorno, o que irá ajudá-lo a limpar a desordem mental.


Fonte: Love Or Above









Um comentário:

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...