Um achado significativo da Washington State University mostra que o alho é 100 vezes mais eficaz do que dois populares antibióticos no combate à doença que causa as bactérias comumente responsáveis por doenças transmitidas por alimentos.
Seu trabalho foi publicado recentemente no Journal of Quimioterapia Antimicrobiana seguimento à pesquisa anterior do autor em Applied and Environmental Microbiology que conclusivamente demonstra que o alho concentrado foi eficaz na inibição do crescimento de C. bactérias jejuni.
O alho é provavelmente o alimento mais potente da natureza. É uma das razões pelas quais as pessoas que comem a dieta mediterrânea vivem uma vida tão longa e saudável. O alho também é um poderoso performer no laboratório de pesquisa.
"Este trabalho é muito emocionante para mim porque mostra que este composto tem potencial para reduzir bactérias causadoras de doenças no meio ambiente e em nossa alimentação", disse Xiaonan Lu, um pesquisador de pós-doutorado e autor principal do artigo.
Um dos mais interessantes das recentes descobertas é que o alho aumenta as globais níveis de antioxidantes do organismo . Cientificamente conhecido como Allium sativa , o alho tem sido famoso ao longo da história por sua capacidade de combater vírus e bactérias. Louis Pasteur observou em 1858 que as bactérias morreram quando estavam encharcados com alho. Desde a Idade Média, alho tem sido utilizada para tratar feridas, moído ou cortado e aplicado diretamente a ferimentos para inibir a propagação da infecção. Os russos se referem ao alho como o russo penicilina.
"Este é o primeiro passo no desenvolvimento ou pensando em novas estratégias de intervenção", Saif Michael Konkel, um co-autor, que vem pesquisando Campylobacter jejuni por 25 anos.
"Campylobacter é simplesmente a causa bacteriana mais comum de doença de origem alimentar nos Estados Unidos e, provavelmente, do mundo", afirmou Konkel. Cerca de 2,4 milhões de americanos são afetados a cada ano, de acordo com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças, com sintomas como diarreia, cólicas, dor abdominal e febre.
As bactérias também são responsáveis pelo desencadeamento quase um terço dos casos de uma doença paralisante rara conhecida como síndrome de Guillain-Barre.
Dissulfeto Diallyl é um composto organosulfur derivado de alho e alguns outros do gênero Allium plantas. É produzido durante a decomposição da alicina, que é libertado após trituração alho
Lu e seus colegas examinaram a capacidade de sulfureto de dialilo para matar a bactéria, quando ela está protegida por um biofilme viscoso que faz com que seja 1000 vezes mais resistentes aos antibióticos do que a célula bacteriana é flutuante. Eles descobriram que o composto pode facilmente penetrar no biofilme de proteção e matar as células bacterianas através da combinação com uma enzima que contém enxofre, mudando posteriormente a função da enzima e fechando efetivamente o metabolismo celular.
Os investigadores encontraram o sulfureto de dialilo e foi tão eficaz como 100 vezes o máximo de antibióticos eritromicina e ciprofloxacina e frequentemente iria trabalhar em uma fração do tempo.
Duas obras anteriores publicadas no ano passado por Lu e WSU colegas em Applied and Environmental Microbiology and Analytical Chemistry encontrado sulfeto dialil e outros compostos organosulfurados efetivamente matar importantes patógenos de origem alimentar, como Listeria monocytogenes e Escherichia coli O157: H7.
"Sulfureto de dialilo pode ser útil na redução dos níveis da Campylobacterin o meio ambiente e para limpar o processamento industrial de alimentos equipamento, como a bactéria é encontrada em um biofilme em ambas as configurações, "Konkel disse.
"Sulfeto Diallyl poderia fazer muitos alimentos mais seguros para comer", disse Barbara Rasco , um co-autor em todos os três trabalhos recentes e conselheiro da Lu para seu doutorado em ciência dos alimentos. "Ele pode ser usado para limpar superfícies de preparação de alimentos e como conservante em alimentos embalados, como batata, massas, saladas, salada de repolho e frios."
"Isto não só vai prolongar a vida de prateleira, mas também reduziria o crescimento de bactérias potencialmente ruins", disse ela.
A substância natural também pode ser derivada sem a introdução de produtos químicos nocivos artificialmente a sua capacidade de ruptura doença redutoras.
Ironicamente, muitos pesquisadores acreditam que os antibióticos pode ser apenas um dos vários fatores que contribuem para a obstrução intestinal em crianças pequenas.
Sobre o autor
Abril McCarthy é um jornalista comunidade desempenhando um papel ativo relatar e analisar os eventos mundiais para fazer avançar nossas iniciativas ecológicas e de saúde.
Fonte: Wanking Times.
Receita de chá : excelente para garganta inflamada.
Ingredientes:
1 Lt de água
1 Limão cortado em quatro
2 dente de alho descascados
10 gr de gengibre
Modo de fazer:
Em uma panela coloca os ingredientes e deixe ferver por 10 minutos em fogo baixo depois de fervido adoçar com mel
Tomar a noite antes de dormir.
Eveline Grein Druziki
Nenhum comentário:
Postar um comentário