Por : Flavia Melissa |
Acalenta as dores do seu coração, ora pelo bem maior e vigia seus pensamentos e palavras, pois eles se tornarão seus sentimentos e ações e irão, em última análise, determinar o seu destino. Respire fundo e se aquiete.
Inúmeras vezes você vai enfrentar situações que vão te colocar frente a frente com sua frustração, decepção, dor e com o lado sombrio que existe em você. Não se esqueça de que cada uma destas situações é uma ocasião de aprendizado e suas atitudes mostram quem você é e o que existe dentro de você. Portanto, se sua ação não puder demonstrar amor pelo maior número de seres possível, repense-a.
Nós não viemos a este plano para matarmos-nos uns aos outros. Não precisamos concordar com o que nosso próximo diz, pensa ou faz. Mas o "ama ao próximo como a ti mesmo" continua valendo, em qualquer situação.
Faça a sua parte. Ajude outras pessoas em seus processos de despertar. Leve paz onde houver guerra e seja luz onde só há a escuridão.
Porte bandeiras, solte sua voz e mostre ao mundo a sua verdade, mas lembre-se de que nunca, em tempo nenhum, alguém se arrependeu de respirar fundo antes de reagir a um incômodo.
E nunca, em tempo algum, se esqueça: não importa que as outras pessoas não estejam dando ouvidos ao que você diz. Elas SEMPRE estarão VENDO o que você FAZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário