segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Estudo - Vacinas contra Influenza pode resultar em uma gripe mais virulento


Conforme documentado por um novo estudo, obtendo uma vacina contra a gripe pode resultar em  uma gripe mais virulento. Este fenômeno foi observado durante a pandemia de gripe suína á um par de anos atrás, mas ridicularizou por céticos.

Em  estudo  publicado na revista  Science Translational Medicine , os porcos receberam uma vacina universal contra a gripe do tipo atualmente em desenvolvimento. Eles desenvolveram uma forma mais virulenta de gripe que prontamente transformada em pneumonia quando exposto a uma pressão semelhante à da variedade utilizada na vacina.

Isso apóia o trabalho do Dr. Danuta Skowronski, do Centro de Columbia Britânica para Controle de Doenças, que investigou os dados relacionados com a gripe suína 2009 "pandemia". Ela observou que as pessoas que receberam a vacina contra a gripe sazonal no outono de 2008 eram mais propensos a adoecer quando a "pandemia" da gripe suína surgiu em torno da seguinte primavera e verão. Os céticos, é claro, negou suas descobertas. Em relação a pesquisa de Skowronski, afirmou ao  The Canadian Press:

Eu acho que ... o que eles estão mostrando é um mecanismo biológico que merece uma avaliação mais aprofundada em termos de sua relevância para o uso de vacinas sazonais em seres humanos e que isso pode significar para a próxima ameaça de pandemia. ...

.. É preocupante, obviamente, porque se este é o mecanismo, então isso significa que é preciso haver muito mais ... atenção a essas vacinas universais que são alvo que espreitam anticorpo.

O "anticorpo haste" refere-se à parte de um vírus que os promotores de uma vacina "universal" espera para o alvo. Aqui está o Dr. Skowronski se refere a:


Hemaglutinina

A velha maneira de fazer as vacinas da gripe exige que os vírus da gripe seja cultivadas em um meio, geralmente ovos. Este processo é demorado e caro. Agora, de ADN recombinante, isto é, a engenharia genética é utilizado. As bactérias são concebidos para crescer gripe  antigénio -s, em alguns casos, o  adjuvante s, ou de combinações dos dois.

Os antigénios que são cultivadas em bactérias são semelhantes aos bits da hemaglutinina (HA) do vírus da gripe. Este HA crescido por bactérias é processada para tornar o antigénio numa vacina de vírus da gripe.

Há um número limitado de tipos de HA - 17 - e a maioria deles não infectam seres humanos. No entanto, existem muito mais de 17 tipos de vírus da gripe. Dez possíveis subtipos, chamados neuraminadases (AN) pode ser associada a cada tipo de HA. Estas combinações de determinar os diferentes tipos de gripe, que são rotulados como H--N-número número.

H refere-se a HA, N refere-se ao NA, e os números referem-se ao tipo particular de cada um. Existem 17 tipos de HA e 10 tipos de NA, e cada combinação define um determinado tipo de gripe. A gripe suína é o H1N1 familiar, e H5N1 é um tipo de gripe aviária, que é conhecido por infectar seres humanos.

Aqui está um resumo:

As bactérias são geneticamente modificados para crescer antígenos do vírus da gripe que pedaços de HAs duplicado.

Cada tipo de gripe é identificado através de uma combinação de um dos 17 tipos de HA e um dos 10 tipos de NA.
Assim, os tipos de gripe são nomeados de acordo com a combinação de HA / NA, tais como H5N1 ou H7N9.


Flu Vaccine Universal

Hemaglutinina, que parte de um vírus que se destaca e se torna o alvo dos anticorpos, pode ser pensado como forma de um pirulito, de modo que há uma haste e uma cabeça. Toda a HA em forma de pirulito é classificado como um dos 17 tipos. Gripe moléculas de DNA vacinas atuais recombinantes alvo da cabeça, tornando-os eficazes apenas para uma única variedade HxNx. Ou seja, uma vacina contra o H1N1 é eficaz apenas contra o tipo da gripe H1N1, mas não pode proteger contra a gripe H1N2.

O objetivo do desenvolvimento de uma vacina universal contra a gripe é alvo da haste. A idéia é que a segmentação do tronco iria criar anticorpos para todas as gripes de um único tipo de HA. Assim, os pesquisadores acreditam que um "universal" contra a vacina da gripe tipo H1 hemaglutinina seria eficaz contra todas as gripes tipo H1, e não apenas um único tipo. Do mesmo modo, um "universal" Vacina contra a gripe tipo H2 protegeria contra todas as gripes de tipo H2, e assim por diante.

Confirmação

O estudo produzido pelo Dr. Vincent e sua equipe demonstraram que os suínos vacinados contra a gripe tipo H1N2 sofreu uma "enhanced pneumonia e doença" em ser infectado com a gripe H1N1. A sua investigação mostrou que os anticorpos criados pela vacina contra a área formada haste de HA e não a cabeça. [3]

Note-se que ambos os tipos de HA envolvidos no experimento porco foram H1. Eles foram vacinados contra o tipo H1N2 da gripe, mas infectado com o tipo H1N1. A vacina contra H1N2 causou alguns dos anticorpos para responder à haste do HA, não apenas a cabeça, o que resulta na reactividade cruzada. Isto resultou em uma reacção com os pulmões de porcos quando infectados com o tipo gripe H1N1, resultando em mais de uma gripe virulento e pneumonia. Os autores afirmam:

Estes resultados devem ser considerados durante a avaliação da gripe universal [de um certo tipo].

Isto parece confirmar as observações do Dr. Skowronski que as pessoas que tinham sido vacinados contra um tipo de gripe estavam em risco de uma infecção mais virulenta por um diferente, mas similar. Deve também, de acordo com Dr. Vincent e seus co-pesquisadores, ser motivo de preocupação no desenvolvimento de vacinas contra a gripe universais que utilizam essa abordagem.

Princípio da precaução?

Como sempre, o que estamos vendo na corrida maluca para desenvolver novas vacinas contra a gripe é uma total falta de preocupação com o princípio da precaução. Onde há dinheiro a ser feito nas quantidades maciças de antígeno recombinante de DNA que podem produzir, a abordagem é para ir a todo o vapor. Basta fazer alegações de que as vacinas são totalmente testados para a eficácia e segurança. Se é verdade não é uma preocupação somente se eles podem vender o produto.

Quando os riscos aparecem, como fizeram quando Dr. Skowronski descobriram que a vacinação anterior resultou em casos mais graves de gripe suína, que está negado e ignorado.

O que você acha que vai acontecer agora que um estudo científico claramente documentado que a vacinação contra a gripe pode resultar em casos significativamente piores da gripe se a estirpe da vacina é semelhante à cepa infecciosa? Você pode ter certeza de que nada vai abrandar essas empresas farmacêuticas insanos e seus cientistas loucos. Afinal, os grandes meios de comunicação não toquei nessa história.


Essa informação sobre o sério risco inerente no desenvolvimento de uma vacina universal contra a gripe já está a ser suprimida.

Big Pharma e seus bajuladores regulamentação vai fazer com que nada fique no caminho de gripe universais vacinas e propaganda para serem vacinados serão reajustados até espalhar mentiras sobre como sua saúde ea de todos ao seu redor é dependente de obter a sua vacina da gripe.


Você pode encontrar este artigo sobre a nova tecnologia do DNA recombinante usado em vacinas, mas com foco na sua utilização na adjuvantes:  Nova Geração de adjuvantes de vacinas: Worst Ever?

Fontes:
Os anticorpos induzida pela vacina Anti-Virus Fusão HA2 Promover e melhorar Influenza Vírus da Doença Respiratória ;  Science Translational Medicine , Surender Khurana, Crystal L. Amoroso, Jody Manischewitz, Lisa R. King, Phillip C. Gauger, Jamie Henningson, Amy L. Vincent, e Hana Golding; DOI: 10.1126/scitranslmed.3006366.

Estudo levanta bandeira vermelha para a vacina contra a gripe universal ;  The Canadian Press;  Helen Branswell, 28 de agosto de 2013.
Influenza, um alvo em constante evolução para o desenvolvimento de vacinas . Entendendo a Evolução, fevereiro de 2013.
Sobre o autor

Heidi Stevenson é Gadfly da alopatia. Ela é uma sobrevivente iatrogênica cujo antes carreira em ciência da computação, pesquisa e escrita foi perdido como resultado. Ela transformou suas habilidades para expor a  farsa da medicina moderna  e as políticas que o rodeiam, juntamente com o fornecimento de informações sobre a eficácia de grande parte  da medicina alternativa , sem a qual ela não estaria aqui hoje atuando como Gadfly da alopatia. Encontre seu trabalho em  GaiaHealth.com ,  onde este artigo foi  originalmente apresentado .

Fonte: Waking Times.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...