Por: Rosalia Schwark |
Muitas pessoas estão envolvidas em superar emoções que as debilitam, como medo, raiva, ansiedade, depressão e apatia , passam intermináveis horas, tentando descobrir a causa, com a esperança de se libertarem do desconforto e poderem seguir em frente.
O que aprendi e transformei em ferramentas é criar as condições internas da libertação, sem precisar entrar na batalha e machucar-se pelo desgaste excessivo na busca por compreensão.
Você não precisa compreender, você precisa se desprender.O que aprendi e transformei em ferramentas é criar as condições internas da libertação, sem precisar entrar na batalha e machucar-se pelo desgaste excessivo na busca por compreensão.
Você tem um talento nato para desenvolver;
Você tem oportunidades a sua frente para desvendar;
Você tem um futuro para desenhar com seus desejos;
Você é mais capaz do que pensa que é!!!!!!
Não se envolva nas emoções debilitantes, dissolva com os seus recursos.
Quando temos uma batalha, ao invés de usar a força física, temos que usar nossa força mental. Criar uma estratégia de vitória , onde o foco está na saída e não na luta.
Não lute com sua condição atual, projete a porta da saída e mantenha a fé no seu potencial, as armas e o seu exército irão se apresentar de forma inusitada e vencerão seu inimigo interno quando ele menos espera.
Você estará livre por sair da posição de escravo de suas emoções para estrategista de seu potencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário