sábado, 19 de abril de 2014

Prova de que o corpo humano é uma projeção da consciência

Neste artigo vamos explorar como o seu corpo é uma projeção holográfica de sua consciência, e como você influencia diretamente esse holograma e assim ter  o controle completo  sobre a saúde física do seu corpo. Vamos também explorar especificamente o mecanismo exato por trás deste princípio, e não se preocupe, eu vou fornecer evidências científicas para que deixe sua mente racional esteja à vontade. Mas primeiro ... como isso é possível?

Pensamento humano determina a realidade

Um dos princípios fundamentais da física quântica é que os nossos pensamentos determinam a realidade. No início de 1900 eles provaram isso, sem sombra de dúvida, com um experimento chamado o experimento da dupla fenda. Eles descobriram que o fator determinante do comportamento da energia ("partículas") no nível quântico é a consciência do observador.

Por exemplo: os elétrons nas mesmas condições, às vezes, agir como partículas e em outras vezes eles mudariam para agir como ondas (energia sem forma), porque era completamente dependente do que o observador esperava que ia acontecer. Seja qual for o observado  acreditavam  que ocorreria é que o campo quântico fez.

O mundo quântico está esperando por nós para tomar uma decisão para que ele saiba como se comportar. É por isso que os físicos quânticos têm tais dificuldades em lidar com, explicar e definir o mundo quântico. Estamos, na verdade, em todos os sentidos da palavra, mestres da criação porque decide o que se manifesta fora do campo de toda a possibilidade e à forma.

A coisa é, a nível quântico a realidade não é um aspecto local e insignificantes da criação.  Ele está ao nosso redor , e isso é o nível mais fundamental da criação, além do próprio campo unificado. O campo de energia humano está interagindo e influenciando o campo quântico em torno de nós em todos os momentos e com a energia de nossas crenças e intenções são infundidas em nosso campo de energia, porque eles são definidos pela energia dos nossos pensamentos e emoções.

Assim, a fusão de nossos pensamentos, emoções, crenças e intenções, o que eu vou chamar o campo de energia humano por causa da simplicidade, é perpetuamente informando a realidade quântica dentro de nós e ao nosso redor, em cada momento de nossa existência.

E porque a realidade está a piscar dentro e fora da existência (hipoteticamente em tempo de Planck - 10 44  vezes por segundo - como explica o biofísico Ressonância Projeto William Brown), cada vez que a nossa realidade oscila entre a forma e o estado pura energia do campo, nossa consciência, que é constante e não pisca dentro e para fora da existência informa o campo que  reaparece como  quando se faz a sua transição de volta para formar no nível quântico.

Por isso, cada vez que oscilam em falta de forma, temos controle e completa e total  responsabilidade  sobre o que escolher com a nossa atenção para manifestar fora do campo no momento seguinte, e nosso poder e capacidade de fazer isso depende inteiramente o que nós acreditamos, e em  como estamos nos sentindo .

Um exemplo dramático da presente é o caso de Vittorio Michelli. Em 1962, ele foi internado no Hospital Militar de Verona, Itália, com um grande tumor em seu quadril esquerdo. Os médicos sabiam que não poderia ajudá-lo, assim que o seu caso foi considerado impossível e ele foi mandado para casa sem tratamento, e após cerca de 10 meses o osso do quadril esquerdo estava completamente desintegrado. Como último recurso, ele viajou para Lourdes, na França e se banhou na primavera lá (que é um local sagrado cristão famoso por produzir milagres).

Imediatamente ele começou a  sentir-se melhor , ele recuperou o apetite e banhou-se na primavera mais algumas vezes antes de sair. Depois de alguns meses de estar em casa, sentiu uma tal  poderosa sensação de bem-estar que ele pediu aos médicos para tirar raios-x dele de novo, e eles ficaram surpresos ao descobrir que seu tumor tinha encolheram. Ao longo dos próximos meses, eles mantiveram uma estreita vigilância sobre ele, e seus raios-X mostrou que seu tumor continuou diminuindo, até que ele se foi. E uma vez que seu tumor desapareceu,  seu osso ilíaco começou regenerar .

Depois de dois meses ele estava andando de novo, e alguns anos mais tarde, seu osso do quadril estava completamente regenerado. Comissão Médica do Vaticano, em seu relatório oficial disse:

"A reconstrução notável do osso ilíaco e da cavidade ocorreu. Os raios-X feitos em 1964, 1965, 1968 e 1969 confirmam categoricamente e sem dúvida que uma reconstrução óssea imprevisto e até mesmo esmagadora tomou lugar de um tipo desconhecido nos anais da medicina mundial. "( O Universo Holográfico )

Normalmente este seria considerado milagroso, e na verdade ele realmente é. Mas acho que este milagroso no sentido do verdadeiro poder da intenção humana e crença de que ele exibe. Além disso, esta é uma poderosa evidência que sugere que há uma estrutura energética que alinha nossos "corpos materiais" com, porque essa é uma das únicas explicações lógicas para como osso do quadril de Vittorio Michelli sabia que forma exatamente iria crescer de volta para  , a menos que  houvesse alguma tipo de modelo energético que estava instruindo o seu crescimento, que, como Comissão Médica do Vaticano afirmou claramente, era "desconhecido nos anais da medicina mundial."

Na medicina, talvez isso era desconhecido, mas o mesmo não pode ser dito para a física. Na ligação de átomos de nível atómico um com o outro para formar as moléculas que têm estruturas geométricas específicas como se existe um modelo energético que está aderente a que dita as formas que mantêm juntos.

Se nossos corpos são uma projeção da consciência, então a nossa consciência criaria um modelo energético que nossos átomos e moléculas se alinham com a criação de nossos corpos. Há evidências muito sugestivas da existência deste modelo energético (ou campo de energia humana) na  nova pesquisa sobre o DNA  que prova que ele transmite, recebe e, assim, lê energia diretamente do campo.

O caso de Michelli é um exemplo perfeito da nossa capacidade humana de reorganizar esse vácuo estrutura com a nossa energia e intenções, e assim manifestar o que desejamos diretamente para fora do campo para resultados verdadeiramente milagrosas. O fato de que ele começou a  se sentir  melhor e começar a  acreditar  que estava curado é, sugiro, a chave para a sua cura.

Alguns podem querer ficar com a crença de que Deus curou este homem, e eu concordo com você. Mas você e eu provavelmente discordam sobre a natureza desse Deus. Para eu afirmo que você é Deus, assim como todos nós, porque a força que chamamos de Deus é a energia e a consciência infinita por trás da criação e, assim, quando entramos em contato com nós mesmos a consciência como puro, ou seja, sem o pensamento através da meditação, então nós abrimos para a infinitude de nossa própria consciência, porque são inseparavelmente que a consciência criativa infinita. Estamos nele e ele somos nós.

E quando nos abrimos para a energia, nós nos permitimos ser inundado com um "sentimento poderoso de bem-estar" e saber que tem um poder incrível de criar a realidade, e afeta diretamente a nossa biologia.

O Corpo como uma projeção da consciência

Eu quero que você realmente internalize o entendimento de que a realidade está a piscar dentro e fora de forma.  Isso é absolutamente crucial para a compreensão de nossa capacidade de curar, porque se metade do tempo estamos sem forma, então (1) Quem somos nós realmente, porque, obviamente, nossos corpos e o mundo material é ilusório em um grau; e (2) O que é o projeto que está guiando o rearranjo de nossos corpos cada vez que literalmente re-materializar?

A resposta a ambas as perguntas seriam consciência. Nossos corpos são uma projeção holográfica de nossa consciência, e eles são a soma total de nossas crenças sobre nós mesmos. Se nós podemos mudar nossas crenças sobre nós mesmos e, assim, se é que podemos mudar a energia que define o nosso campo de energia humano, então podemos  mudar o modelo energético  que o nosso corpo se alinha uma vez que re-materializa de volta em forma 10 44  vezes por segundo.

(A estrutura exata e dinâmica da nossa consciência que nos fazem tanto uma expressão fractal e holográfico desta infinita consciência de Deus pode ser encontrado em de Nassim Haramein teoria Holofractographic Universo, e em sua obra Crossing the Event Horizon).

Deepak Chopra contou uma história que ilustra isso perfeitamente em seu livro, Como Conhecer Deus . Um amigo dele machucou o pé enquanto trabalhava em uma academia, porque ele não estava acostumado a usar uma das máquinas e tensas ele. A dor em seu pé aumentado ao longo dos próximos dias, e ele achou cada vez mais difícil de andar, então em cima de "exame médico constatou-se que ele tinha uma doença comum conhecida como fascite planar, em que o tecido de ligação entre o calcanhar e a frente do pé havia sido esticado ou rasgado. "

Seu amigo decidiu não fazer a cirurgia e, em vez de aguentar, mas com o tempo ele achou tão doloroso e difícil caminhar que ele procurou um curandeiro chinês em desespero. "Nenhuma evidência de ser místico ou espiritual, ou de qualquer forma dotado de cura" Este homem chinês foi normal pela aparência, e deu o amigo ferido de Deepak Chopra continua:

"Depois de sentir suavemente meu pé, ele se levantou e fez alguns sinais no ar por trás da minha espinha. Ele nunca realmente me tocou, e quando eu perguntei o que ele estava fazendo, ele simplesmente disse que ele estava virando alguns interruptores em meu campo de energia. Ele fez isso por um minuto ou assim e então me pediu para ficar de pé. Eu fiz, e não havia nenhuma sensação de dor. Você tem que lembrar que eu tinha limp, mal conseguia andar. "

Ele continua:

"Com espanto completo Eu perguntei o que ele tinha feito. Ele me disse que o corpo era uma imagem projetada pela mente, e em um estado de saúde da mente mantém esta imagem intacta e equilibrada. No entanto, lesões e dor pode levar-nos a retirar nossa atenção do local afetado. Neste caso, a imagem do corpo começa a deteriorar-se; seus padrões de energia tornam-se prejudicada, insalubre. Assim, o curador restaura o padrão correto - isto é feito imediatamente, no local -. Após o qual a própria mente do paciente assume a responsabilidade de mantê-la assim "

Esta história tem fascinado e me inspirou desde que ouvi-lo. Como vimos, a realidade está piscando dentro e para fora da existência inúmeras vezes a cada segundo, oscilando entre forma e ausência de forma, e física quântica sabe que os nossos pensamentos e crenças influenciam a realidade quântica que é a fonte do mundo material. Por isso, é natural supor uma fonte energética e sem forma por toda a criação, incluindo o nosso mundo físico.

Eu acho que é absolutamente claro que devemos começar a nos considerar como mais do que um corpo físico. Na verdade, é muito mais coerente de pensar em nós mesmos como um campo de energia luminosa nos organizar em um corpo, ou a consciência como pura manifestação e  experimentando temporariamente este nível de realidade através de  nossos corpos. Novas evidências está ilustrando claramente que a nossa mente é não-local e é independente do cérebro, o que significa que não precisa do cérebro, ou o corpo para que o assunto, de existir. [1]

Somos muito mais do que pensamos que somos, e infinitamente mais do que temos sido levados a acreditar. O próximo passo que temos de tomar, além disso, o próximo passo na nossa evolução humana agora nos envolve aprender como usar e aprimorar este poder que temos de influenciar a realidade e, literalmente, qualquer coisa manifesto queremos diretamente para fora do campo, a partir de um novo quadril , para, talvez, melhor acuidade visual, ou um corpo em forma e saudável, todo o caminho para uma nova vida.

Mas como isso é feito?

Curar seu campo, a cura do seu corpo

Para curar, tudo o que precisamos fazer é purificar a nossa energia para que a projeção energética do nosso corpo é desobstruída. Então, nossos átomos e moléculas pode alinhar perfeitamente a esta estrutura, porque não há interferência energético para romper a imagem de nosso corpo como projetado pela nossa consciência.

Fazemos isso por ficar no espaço entre nossos pensamentos, onde as nossas crenças não afetam a nossa realidade, para, quando não estamos pensando, também são livres de crenças e expectativas. E ao fazer isso, estamos nos alinhando com os princípios universais, e combinando a nossa energia com as energias que vem diretamente do campo de todo-possibilidade - aquelas energias de alta freqüência de amor , bondade, inspiração, paixão, alegria, e assim por diante.

O primeiro passo é considerar a possibilidade de que não somos apenas energia, mas que não há energia infinita em torno de nós que podemos explorar conscientemente para promover a cura do nosso corpo e da mente, para se tornar um mais feliz, saudável, vibrante e criativa estar. Assim que você começar a se conectar à energia infinita da criação e sua própria verdadeira natureza como energia sem forma, então você começa a tornar-se consciente dessas energias em seu corpo que retorna a projeção de seu corpo ao seu estado natural.

A projeção do seu corpo só pode ser interrompido por um distúrbio no seu campo de energia - a sua consciência - causado por pensamentos e emoções desequilibradas e crenças limitantes. Nosso campo de energia luminosa é, naturalmente, vibrante, e nossa energia flui naturalmente sem obstáculos como um fluxo poderoso de consciência, mas os níveis mais baixos de consciência, que fomos condicionados a viver em como parte da nossa doutrinação sociais , interromper esse fluxo que se deixados sem obstáculos expressaria sua perfeição em todos os lugares.

Outro conceito chave para entender é que seu corpo está  sempre em regeneração . Em uma palestra de Deepak Chopra do que eu ouvi, ele ressaltou que os átomos não envelhecem. Eles não morrem, e os mesmos átomos que existiam no big bang em torno de 14 bilhões de anos atrás existem até hoje, alguns dos quais estão ainda  dentro de você .

Todos os anos, 98% dos átomos do seu corpo são trocados por átomos de 'novos'. Você está constantemente morrendo e renascendo, e, literalmente, transformar a nível atômico e molecular. A cada três dias você tem um novo revestimento do estômago, a cada mês você tem a pele nova, a cada três meses você tem um novo esqueleto. E a cada ano você tem  quase um corpo inteiramente novo  (Deepak Chopra de  viver além de Milagres  com Wayne Dyer ).

Deepak Chopra descreve isso muito bem ao dizer que nossos átomos "são como aves migratórias". Eles não são permanentes, eles são completamente independentes e estão à deriva no espaço e no tempo e apenas a ser organizados em estruturas como os nossos corpos por ninguém menos que o nosso campo de energia que os organiza como um campo magnético organiza limalhas, apenas um pouco mais complexa.

Que prova mais precisamos, a fim de começar a olhar para os nossos corpos de forma diferente, e, em geral, olhando para o mecanismo da própria saúde sob uma nova luz?

Nenhuma das matérias-primas que compõem a sua idade corpo físico, além disso, eles estão mudando constantemente. Por isso, peço isso a você. É realmente  você  que está mudando? E o que é a força que organiza estes átomos e moléculas de volta para onde eles deveriam ser, e garante que eles perfeitamente e harmoniosamente continuar a fazer o seu trabalho  , mesmo quando  as suas células e átomos estão migrando aos bilhões?

Seu corpo não é o verdadeiro você. Seu corpo é apenas uma projeção do que você acredita ser. Se você pudesse descobrir que você é pura consciência, e que quem você realmente é uma consciência criadora infinita que se manifesta a realidade e co-criar a realidade com outros aspectos de si mesmo (porque cada ser é uma expressão da consciência universal infinito que rotulamos como Deus),  então você pode começar a assumir o controle total sobre seu corpo, sua saúde e sua vida.

A dor crônica, doença, ou as antigas lesões que você tem em seu corpo não está realmente em seu corpo,  que está em sua mente . Mais especificamente, eles são uma função da sua percepção. Seus átomos estão sempre mudando, e suas moléculas são também, mas como novos átomos de vir e como novas moléculas são formadas,  e como você flash dentro e fora de existência , o seu campo energético está lhes dizendo para onde ir, o que fazer, e como alinhar com o outro.

Portanto, você está segurando doença, dor e lesões dentro de sua consciência, e, portanto, eles são impressos em seu campo energético, e só então é que eles passam a se manifestar em sua fisiologia.

Se este for o caso, então, não é só a nossa saúde completamente sob nosso controle intencional, mas a velocidade com que envelhecemos pode mesmo estar sob nosso controle também. Agora eu não estou sugerindo que pode ser imortal, porque já somos como seres infinitos da consciência. O que estou sugerindo é que, em um tempo esquecido, e em um futuro próximo, os seres humanos tiveram e vão perceber mais uma vez a capacidade de viver a partir deste campo, e viver conscientemente a partir de sua natureza como seres luminosos de energia pura.

Naquela época, os seres humanos vão perceber que o corpo é uma manifestação da nossa mais elevada auto, e podemos não só conscientemente manifestar qualquer coisa na vida, mas nada em nossos corpos  também. E um dia vamos chegar a um ponto em que podemos regenerar continuamente nossos corpos à vontade porque vivemos a partir do campo de energia infinita, e, assim, nossos corpos simplesmente operam a uma freqüência mais alta, para que possamos viver nelas até que nosso trabalho está concluído e que  escolher  para seguir em frente.

Fantástico? Sim. Mas essas mudanças são perceptíveis dentro do corpo humano e da mente, mesmo depois de um pouco de prática e treinamento, assim o decidir a sentir e experimentar por si mesmo, e aprender a meditar. Isto é o que a evidência é claramente sugerindo e minha própria experiência também indica para ser verdade. O único obstáculo para tocar neste natureza do universo é a sua própria consciência, o seu nível de atenção, e suas  crenças .

A nossa capacidade de curar está diretamente relacionada com o nosso nível de atenção e nosso nível de crença. Por exemplo, podemos nos curar de qualquer aflição, doença ou lesão que é possível, desde que nós temos certeza absoluta, a  saber , de que seremos curados. Isso está diretamente atingida, acessando o nível mais fundamental da realidade através da meditação profunda.

Isso ocorre porque no nível fundamental da realidade, tudo é possível, ea reestruturação da realidade é ditada exclusivamente por nossas crenças e expectativas. Somos pura energia, e há potencial infinito em que a energia. É inteiramente até nós o que escolher para se manifestar fora do campo em nossas vidas e em nossos corpos.

Você não tem limitações, e nada é impossível. É apenas a suas crenças que ditam o que pode e não pode fazer.

"Milagres acontecem, não em oposição à natureza, mas em oposição ao que sabemos da natureza."  - Santo Agostinho

Sobre o autor 

Brandon West é o criador do Projeto Global Awakening. Um site dedicado à pesquisa de uma variedade de disciplinas científicas e espirituais, e aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a viver uma vida inspirada e mudar o mundo.

Fonte:  Waking Times


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como Curar-se Espiritualmente

Como você está ciente de sua mente / corpo "conexão" (que não é realmente uma ligação em tudo, mas diferentes aspectos do mesmo)? Você está ciente do efeito que seus pensamentos têm em seu corpo, e como o estado de seu corpo afeta seu estado de espírito?

Na raiz de todas as modalidades de cura é a cura espiritual, ou seja, o poder da mente para curar.

Seu corpo é um magnífico mecanismo, mas é influenciado por seus pensamentos. Onde é que estes se originou? Em sua mente. Portanto, sua mente controla a saúde do seu corpo. Acredite ou não (e essa é a pista logo ali), o corpo sabe como se livrar do câncer. Ele pode retardar ou reverter os sinais do envelhecimento. Ele pode combater infecções. Pode reparar ossos quebrados. Ele pode curar uma entorse no tornozelo, eliminar toxinas, direcionar os nutrientes certos nas quantidades certas para o órgão certo ... a menos que algo em sua mente lhe diz que ele não pode.

Seu sistema nervoso tem dois modos de operação:. "De luta, congelamento ou fuga" (sistema nervoso simpático) e "descanso, reparação e digerir" (sistema nervoso parassimpático) Seu mecanismo de auto-reparação só funciona quando o sistema nervoso parassimpático está ativo e o sistema nervoso simpático descansa.

No "resto, reparação e digerir" funções continuar quando seu corpo está em alerta vermelho perpétua devido ao estresse emocional ("como é que eu vou pagar as contas, o meu namorado me odeia, eu me sinto tão sozinho, por que meus pais tão difícil , eu odeio meu trabalho, eu provavelmente não terei um emprego no próximo mês, porque é que o meu carro tem que quebrar só quando eu estou quebrado, eu estou quebrado ... ").

Não é à toa que seu corpo está lutando!

Como ativar os mecanismos de auto-reparo do seu corpo, a maneira espiritual:


Positivos, vibrações edificantes causará uma melhoria na saúde.

1. O elemento mais essencial da cura espiritual é a crença. Você acredita que o seu corpo pode curar a si mesmo? Você acredita que a modalidade de cura que você está usando pode ajudar (se é medicina, cirurgia, ervas, acupuntura, cura energética ou oração ... se você não acreditar que vai funcionar, não vai). O efeito placebo é mais do que enganar as pessoas a pensar que eles estão tomando remédio quando eles estão realmente tomando pílulas de açúcar. O efeito placebo refere-se à decisão que você inconsciente  ou conscientemente fazer que um tratamento vai funcionar e que você vai ser curado porque. Mudança fisiológica real foi gravada por investigadores em até 80% dos pacientes que foram tratados com placebos.

Se você acha que não pode ser curada - que a sua condição é crônica, incurável e sem esperança -, então será. Parte do problema está com os médicos e os meios de comunicação que falam sobre certas condições como sendo "grave" ou "crítica" ou "terminal." Que tipo de um sinal de que isso envia para o paciente? Ela diz: "desista, meu velho, é impossível." Não dê ouvidos a essas palavras! Acredite ... e você pode experimentar remissão espontânea e curas milagrosas!

Mesmo os céticos têm que concordar que a mente organiza cura. Sim, é claro que existem muitos casos de pessoas que estão inconscientes e dado tratamentos - mas apenas como "inconsciente" são eles? Pode alguma parte de seu cérebro  registrar as conversas que os médicos estão tendo? Pode alguma parte de sua mente esta a fazer julgamentos sobre o que?

A investigação científica tem demonstrado que, se você acredita que a cura é possível, é.

2. Ouça o seu corpo e intuição. Nenhum médico pode conhecer o seu corpo (e certamente não a sua mente), como você faz. Os médicos sabem intimamente os elementos físicos do corpo, mas, até recentemente, a medicina ocidental rejeitou a importância da mente. Cirurgia e medicina foram pensados ​​para ser as únicas aproximações necessárias. Verifica-se agora que a mente é mais importante ... e por isso, se você sentir que seu médico não está honrando algo que você sabe intuitivamente está acontecendo em seu corpo, você deve dizer algo - e obter outra opinião.

3. Identificar a causa real de sua doença. Um diagnóstico é um resumo dos sintomas que são agrupados em "doenças". Câncer, hipertensão, diabetes, síndrome do intestino irritável, etc ... são todos os sintomas . Então, qual é a verdadeira causa? Não seja pego na armadilha de acreditar que, se os sintomas são "curados" (feita para desaparecer) que a causa tenha sido curado também. Para curar a causa espiritual, você precisa de cura espiritual.

Pergunte ao seu eu superior que você precisa, a fim de ser curado.Mais uma vez, o estresse é o principal culpado. Isso leva a ansiedade, depressão, ataques de pânico, frustração, raiva e outras negativas emoções que afetam negativamente o corpo. Então, qual é a causa do seu estado de espírito? Qual é a causa desses pensamentos fugitivos e emoções de montanha-russa? 

O que você pode fazer sobre isso?

Para gerir o stress, exercício (se possível); mediar (qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar, pode meditar); rir e sorrir; estar com pessoas otimistas (incluindo sua equipa de cuidados de saúde); fazer o que você ama; jogar; envolver-se em atividades criativas; estar na natureza; ouvir música; o que faz você se sentir feliz, faça.

Na meditação, comunicar-se com o seu eu superior e maior poder. Pergunte-se: "O que é que o meu corpo precisa para curar a si mesmo" As respostas podem ser físicas (dieta e exercício, medicamentos ou cirurgia); e espiritual: sair do trabalho ou relacionamento que está lentamente matando você (literalmente), meditação, oração; gratidão; gestão de suas finanças; ou fazer o que você está destinado a fazer com sua vida.

Será que isso funciona? Na maior parte dos casos, sim. Em alguns, por razões desconhecidas, isso não acontece. Talvez o corpo está muito longe; mas na maioria dos casos, se você deseja ser curado ... Se você acha que pode e vai ser curado ... Se você espera para ser curado ... você vai se curar. Nunca, não importa o que está acontecendo, você deve introduzir as energias negativas de vergonha, culpa ou medo em sua mentalidade. Em algum momento você deve se render ... e confiança de que o que você deseja, acreditar e esperar que vai ocorrer.

A doença pode ser uma chamada despertar bastante dramática. Você vai render uma forma ou de outra:

Você pode se render a ser uma vítima ou
Você pode se render ao que está sendo curado, usando o poder da sua mente / corpo

Fonte: love & above


quarta-feira, 16 de abril de 2014

Para quem cuida de uma criança



Para quem cuida de uma criança: instigue, provoque pensamentos diferentes da média, incentive a leitura, converse, pergunte, responda, provoque curiosidades e a necessidade de saber mais.


Ajude a lidar com seus erros, não seja rigoroso sem amor e não ame sem rigor, deixe que ela seja feliz, mas não tente evitar a qualquer preço seus inevitáveis confrontos com a infelicidade, ainda que você se esforce para minimizá-los, não se esqueça que o sofrimento amadurece e faz-se necessário.

Mais do que estar, seja presente, seja amigo, seja humano, seja amor, não esconda sua fragilidade, não mascare seus erros, peça desculpas quando achar que exagerou, olhe nos olhos, abrace, beije, ame e assuma seu amor.

Lembre-se: não projete em ninguém, nem na escola, nem na babá, nem nos avós, tampouco na televisão ou no computador a responsabilidade e, sobretudo, o privilégio de transformar crianças em homens e mulheres felizes, sábios e equilibrados.

Por : Flavio Siqueira 


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Paz interior e a consciência do momento presente

Basta perceber o momento em que podemos sentir a beleza que emana de consciência, como a paz interior é uma qualidade de consciência. Se percebemos o todo, podemos estar conscientes não só do mundo em que estamos naquele momento, mas também nossos pensamentos, sentimentos e emoções, e observando estes podemos descobrir muito sobre nós mesmos.

Enquanto não temos conhecimento que perder em ambos aprendizagem interior e os sentimentos de paz que a consciência poderia trazer.


A paz interior profundamente espiritual não está na sua raiz uma qualidade de uma emoção, nem de um pensamento, nem é uma ideia ou uma crença, ou a ausência de conflito. É uma qualidade da consciência encontrado dentro de uma percepção de que está livre de o ego.

Consciência experimenta a forma de existência dimensional mais lucidamente através do mecanismo de uma mente clara, e é mais sentida quando estamos conscientes no momento presente.

Funções da consciência como um todo, enquanto a mente se divide, mas podemos nos treinar para estar ciente de forma holística, que é interna e externamente ao mesmo tempo, o que leva algum tempo de treinamento para lembrar de fazer.

Pensando estar consciente está pensando; não é a consciência. Pensamentos e ideias às vezes pode ser aceito, rejeitado ou adicionado a conceitos existentes do espírito, mas eles não são a conscientização.

A consciência é experiente e tem uma beleza natural, e por isso é bom levar algum tempo para a prática de estar ciente, tal como se estivesse a praticar ou treinar para o esporte, é especialmente agradável para ir para uma caminhada e estar atento quando você está andando , particularmente na natureza. É muito eficaz se tentar em várias vezes no dia, por qualquer período de tempo prático.

Se você está praticando a consciência e você encontrar-se deslizando em um devaneio, volte para a percepção do momento, simultaneamente, tanto interna como externamente e, se você continuar, você pode chegar a momentos de paz, quando você se sente tranquilo e apenas ' aqui '.

Manter a consciência  no agora 

É difícil manter a consciência através de todas as coisas diferentes que passamos em um dia, mas o que é mais útil é para desenvolver e manter o sentido de consciência de seus estados internos, que é a auto-observação. Se você continuar tentando você vai se lembrar de fazê-lo com mais freqüência, e se você continuar observando e limpando-se de estados de ego subconsciente, você vai encontrar a sua mente se tornar mais clara e você pode perceber tudo de uma forma mais lúcida. E importante também, você vai ter o auto-conhecimento do seu dia.

A mente e o corpo são um mecanismo que nos permite interagir com o mundo, dentro da mente é o subconsciente (escuridão interior) com lotes de diferentes estados. Com a percepção (luz interior) ou a consciência, podemos ver as respostas internas para a vida e que nos dá o auto-conhecimento.

A consciência não existe simplesmente para perceber, mas a aquisição de conhecimentos de sua própria existência como uma parte individual da consciência fonte. Se a consciência permanece como está, será impossível de fazer muito mais do que ocasionalmente estar atento e sentir a paz em certas ocasiões quando fazemos o esforço para estar ciente.

Mas a capacidade e a quantidade de consciência pode aumentar e pode ser mesclado com a consciência mais elevada, como o Ser e o Filho Cósmico, no seu caminho para voltar à fonte como uma consciência auto-realizada.

Isso acontece através do processo de esclarecimento e transforma a percepção e as qualidades e atributos de consciência, e por isso você não encontrará sempre tão difícil de perceber e sentir de uma forma espiritual.

A simplicidade de consciência

Estar consciente é simples e muito fácil de fazer, é fácil para complicá-la, mas é muito simples na prática. Quanto mais a consciência se desenvolve e fica mais perto da fonte, maior os sentimentos espirituais que ele traz.

Essas qualidades superiores então permear a psique, mesmo quando pensamos ou tem uma emoção ou sensação, que pode ser difícil de imaginar, mas é algo novo que não existe até que a consciência se desenvolve.

Eventualmente, os sentimentos felizes de consciência superior torna-se permanente e que nos ajuda a perceber e superar a escuridão do subconsciente dentro.

Sobre o autor

Belsebuub  é um autor e praticante de conhecimento esotérico. Ele escreve principalmente sobre a transformação e exploração da consciência de mais de 30 anos de experiência metafísica dedicada. Ele é autor de vários livros sobre as experiências fora do corpo, consciência e despertar espiritual, incluindo  The Astral Codex  e  Olhando para o Eterno.




domingo, 13 de abril de 2014

Dentro de nós

Dentro de nós existe uma dimensão absurdamente profunda, larga, extensa, inexplorada.
É um mundo onde poucos se aventuram e a maioria prefere acreditar que não existe.

Em cada humano há uma porta de conexão.  Em cada mente algum nível de consciência do eterno.
No fundo sabemos que não somos o que dizem. Preste atenção:  tem algo latejando aí em você todos os dias, como se algo estivesse errado, como se nem tudo se encaixasse.

Não é a toa que acordamos com a sensação de que não sabemos a história toda.
Não é a toa que as vezes nos sentimos longe de casa.

Entre o mundo criado a sua volta e aquele que existe dentro de você, entre o senso do que a media considera real e sua consciência questiona como verdade absoluta, entre o que dizem sobre você  e aquilo que sente em relação a própria essência, entre o que parece ser verdade mas não encaixa, não convence, não conquista….Entre o mundo que você vive e o mundo que vive em você, em que ponto você está?

Quem é você no meio disso tudo ?

Pense nisso.

 Por: Flavio Siqueira







sexta-feira, 11 de abril de 2014

Limpe a energia negativa e se ilumine


Se você está ciente disso ou não, você está constantemente pegando  e sendo influenciado por enérgicas vibrações de pessoas em torno de você e seu ambiente. Você também reforça certos estados de espírito através da repetição de seus próprios pensamentos e emoções .

Seu humor e estado de espírito são como uma estação de rádio - o que você sintoniza , é o que você vai jogar!

Pegando a energia negativa não faz nenhum bem e nem reforça qualquer energia negativa que você gera em sua mente. Não importa o que está acontecendo - não importa o quão preocupado ou irritado ou frustrado você é, você pode melhorar as coisas fazendo a limpeza da energia negativa. Você pode praticar a compensação de energia todos os dias, ou sempre que você sentir a necessidade de iluminar a energia dentro e ao redor de você.

A energia negativa é escuro e pesado, e substituí-lo com energia positiva fará você se sentir leve e arejado!

Se você está se sentindo "desligado" ou deprimido sem motivo ... ou desequilibrado, fraco, cansado, sem foco ou confuso ... então você está sendo influenciado pela energia negativa.

Tudo é energia - alguns é benéfico para você e alguns não é. Diariamente você é influenciado pela luz, plantas, som, ressonância da terra, emissões electromagnéticas de produtos eletrônicos, produtos químicos, poluentes, comida ... e a energia mais poderosa que afeta você é a energia dos pensamentos. Se você fizer um esforço consciente para elevar a sua vibração através da limpeza de energia, você vai neutralizar os efeitos nocivos dos mais pesados, energias mais escuras.

Métodos de limpeza Energia

Compensação de energia pode ser feito de várias maneiras.

1. Defina sua intenção de elevar a sua vibração. Só de pensar em elevar a sua vibração e focando luz sentimento e bem iluminado e arejado, você vai automaticamente aumentar a sua energia até certo ponto.

Coloquem a sua intenção de elevar sua vibração.
2. Limpe seu espaço.  Lugar bagunçado tem energia negativa  e algo para se agarrar. Quando sua casa ou espaço de trabalho está cheio, e você pensa sobre a desordem, o que passa pela sua cabeça? "Ugh, eu realmente preciso parar e limpar isso ... Eu odeio essa bagunça ... por que eu tenho tanta coisa ... este lugar é um chiqueiro ... Eu não consigo encontrar nada ..." Essas são algumas poderosas energias negativas pendurado para fora em sua casa e sua mente! Assim, mesmo se você não é uma pessoa que gosta de fazer limpeza, mantenha sua casa e o  espaço de trabalho livre e limpo vai ajudar a manter a energia fluindo livremente, permitindo que a energia negativa se dissipe. Você vai se sentir melhor do que se você estiver cercado de coisas.

3. Convidar boa energia para ficar. Espaços austero, minimalista pode ter um certo apelo (menos coisas = energia mais clara), mas tome cuidado para que o espaço não fique tão vazio que cada som é amplificado e ecos de uma forma chocante. Aqueça o espaço e abafe o som, adicionando elementos de terra, como madeira, plantas e tecido.

4. Use sua imaginação para preencher todas as células do seu corpo com luz brilhante. A luz do amor vai banir as energias escuras de ódio, tristeza, raiva e medo!

5. Saia na natureza o mais rápido que puder, para limpar a sua energia pessoal. Seja descalço no chão - solo natural, não pavimento - muitas vezes que puder. Tente passar um tempo perto da água e na floresta (ou jardim botânico, se você vive na cidade).

6. Andar descalço, tanto quanto você pode, sempre que possível. Seja do lado de fora, . Ter plantas em sua casa, mas só se você estiver comprometido em mantê-los vivos e saudáveis!

7. Limpe sua energia com a água. A água é um excelente condutor. Limpe a energia negativa com chuveiros, banheiras . Então, convide a energia positiva em quando você bebe água. Como você toma uma bebida? tenha consciencia  de seus pensamentos e emoções. Infundir a sua água com a energia do amor! Confira o trabalho de Masaru Emoto, cujas experiências que mostrou o impacto notável de energia, tais como a música ou pensamentos sobre a água. Lembre-se - limpar com água e energizar com água!


A natureza é uma fonte maravilhosa de energia positiva.

8. Cuide-se! Sua mente influencia o corpo e vice-versa. Se você cuidar bem do seu corpo, você vai ficar bem e se sentir bem, e que vai elevar o seu humor. É também um sinal do estado interior das coisas - em outras palavras, como você se sente sobre si mesmo. Mesmo se você não tiver cuidado de si antes, você pode começar agora e infundir-se com energia positiva.

9. Alijar quaisquer relações negativas sugadores de energia. As pessoas   drenam você ao invés de te levantar o astral simplesmente não são vale a pena ficar perto! Cerque-se de pessoas felizes, otimistas que estão cheios de paixão e entusiasmo pela vida.

10. Ouça a música edificante, ler livros edificantes, e evitar o noticiário da TV, dramas de crime e outros programas que incidem sobre as coisas ruins.

11. Use o mínimo de produtos químicos, que você possa. Limpadores antiquados como o vinagre faz um trabalho fantástico de limpar a casa sem produtos químicos tóxicos que reduzem sua vibração. Comer menos (ou eliminar completamente) os alimentos químicos e  processados ​​que permanece em seu sistema digestivo.


11. A compensação de energia mais importante é controlar seus pensamentos. Se você está acostumado a reclamar, culpando e criticando, há um fluxo constante de negatividade correndo através de você. Mesmo se você acha que é "apenas os fatos" - pare! Adicionar um "mas" declaração para todos os pensamentos negativos e declarações que você tem: por exemplo, "Este tráfego está me deixando louco" se tornaria "Este tráfego está me deixando louco, mas a cada minuto que passa estou me tornando mais calma e mais feliz . Eu vou chegar lá, são e salvo. "Isso neutraliza de forma eficaz a declaração negativa. Outro exemplo é: "Eu estou tão frustrado que eu não posso perder peso, mas agora eu estou fazendo escolhas mais saudáveis ​​de alimentos e entrego o meu corpo a nutrição que precisa sem calorias extras." O ponto é, use sempre ", mas" depois uma declaração negativa e nunca depois de uma forma positiva!

Por: Love & Above 


quinta-feira, 10 de abril de 2014

O perdão




Perdoar é difícil porque não pressupões reciprocidade, tampouco deve se vincular a escancaradas ou tímidas demonstração de arrependimentos justamente por uma razão: Não perdoo para o outro, mas para mim.

 É o perdão que me liberta do corrosivo sentimento de ter si injustiçado, vítima de qualquer coisa, ainda que de fato eu tenha sido ofendido.

Estou falando sobre um passo além, sobre uma perspectiva acima, sobre um olhar transcendente que não pode se condicionar a nenhum tipo de expectativa, deixando-se sequestrar  na dependência de que, antes que eu perdoe, o outro me peça perdão.

Arrepender-se, pedir perdão, tomar consciência da ofensa é importante para o ofensor, isso o libertará do peso do ato, ainda que porventura tenha de pegar pelo que fez. No entanto, meu perdão só será genuíno se, quando o arrependido chegar, antes ele já estiver sido perdoado por mim.

Não é fácil   e talvez por isso seja um exercício tão profundo e tão pouco praticado. 
Experimente! 

Do Livro - Mensagens que chegam pela manhã 


terça-feira, 8 de abril de 2014

Como ativar sua glândula pineal

É possível que você literalmente tem um terceiro olho que você se conecta com as dimensões espirituais? A glândula pineal é algo que é falado na comunidade New Age como sendo o órgão intuição e o ponto de ligação entre o corpo e o espírito, mas muito poucas pessoas percebem que a glândula pineal é na verdade um olho literal.

A glândula pineal, uma pinha forma glândula do sistema endócrino, é uma parte altamente essencial do cérebro necessárias para a nossa sobrevivência. Ela é freqüentemente associada com o terceiro olho ou o chakra Ajna , e quando ativado, ele leva a planos mais elevados de consciência. O terceiro olho nos dá a percepção do universo que nos rodeia através dos cinco sentidos. Através de nossos cinco sentidos, temos auto-consciência e inteligência: senciência.

Como um chakra, o terceiro olho, a glândula pineal representa o ponto em que o corpo recebe energia do universo que mantém nossa vida sustentada. É o ponto de acesso principal entre o corpo astral e o corpo físico. Sua função no cérebro é essencial para a nossa própria consciência. Sem consciência do universo, você não tem nenhum ponto de referência em que você tem auto-consciência. Sem auto-consciência , você não tem nem consciência nem pensamento lógico.

Usamos a nossa percepção, a nossa consciência e nossos sentidos para ganhar a consciência da energia em nosso mundo através de informações que nos rodeia. Sem a glândula pineal, não haveria sentidos, ou seja, nós não temos nenhuma maneira de localizar alimentos, companheiros, segurança, calor, e as muitas necessidades da vida diária, tanto a humanidade e o reino animal.

No vídeo abaixo Justin Verrengia revela o maior up cover que jamais existiu na história da humanidade. Ele rompe como ativar sua glândula pineal, que desperta seu terceiro olho e extra sensoriais super poderes que você nunca soube que existia. Conhecimento é poder e conhecimento aplicado é a liberdade. Por favor, compartilhe este vídeo com todos que puder e ajudar a espalhar essa consciência com nossos irmãos e irmãs de luz deste planeta.




Fonte Waking  Times

Podemos ter dificuldade em ativar a glândula pineal ou seja o terceiro olho. 

Pode haver  em algumas pessoas  imprints que bloqueia este chakra.
Muitas pessoas não sabem que podemos remover estes imprints que nos foi colocado em outra vida ou em outra dimensão.
Para ser removido temos que investigar e fazer esta limpeza. Veja sobre o salto quântico para entender o que acontece e porque temos estes bloqueios. Salto quântico  

Por Eveline G. Druziki




segunda-feira, 7 de abril de 2014

"Tenho medo de perder as pessoas que amo."


O medo que os amados morram está ligado ao nosso medo de morrer. 

Sempre que algum querido vai embora sentimos que vai um pouco de nós, que a vida fica mais feia, incompleta, mas essa é uma percepção nossa. 

Queremos a segurança de que todos sempre estarão ao nosso alcance, que poderemos tocá-los, vê-los, acessá-los quando entendermos, mas isso não é possível, por isso, acredito que a aceitação da morte de quem amamos começa com a aceitação de quem somos de verdade. Quanto mais conscientes, mais pacificados.

Quem é a consciência por trás do corpo que envelhece? 

Quem dá vida a um esqueleto recheado de órgãos e coberto de carne e pele e, depois de um tempo, quando o que chamamos de vida vai embora, simplesmente apodrece? O que se foi, o que tinha lá?

Quando se enxergar no espelho na próxima vez, olhe em seus olhos e questione-se: quem dá brilho à esses olhos e possibilita que dois globos oculares comuniquem, expressem sentimentos e emoções? 

Quem é esse ser que não tem cara, mas ouço como consciência, que habita em mim, me fazendo lembrar que não sou o corpo que morre, mas a consciência que se expande? Como penso essas coisas, como é que me sinto bem além do que esse que enxergo? 


Com o tempo aprenderá a reconhecer-se. 

Saberá que não é o boneco de carne que aparece no espelho, a pessoa que envelhece e depois morre, porque você pode vencer os impulsos da carne, do corpo, instintos de proteção e sobrevivência e perceber a vida a partir de outra dimensão, não mais a do corpo, mas a do espírito que é você. 

É claro que não é de uma hora para outra, estou falando de um processo, uma caminhada que pode durar muito tempo, mas o fato é que a partir do momento em que começa a se perceber para além dos condicionamentos mentais, sua consciência aflora sobre tudo, inclusive sobre quem é você. 

Quando isso acontece o medo da morte desaparece e, ainda que você chore a ida dos que ama, ainda que doa, não será empecilho para a paz. Você se entristecerá pela interrupção daquele convívio, mas finalmente entenderá que não há morte. Não é definitivo. 

Mudamos nossas formas, alteramos dimensões, mas nada morre, nem as pessoas, nem as relações estabelecidas em amor. 

Assim como modificamos nossos corpos e nossos relacionamentos em vida, quando deixamos o corpo experimentaremos outros processos de renovação, mas nada deixa de ser.Por isso a necessidade de viver integralmente em amor. Isso nunca se perde.

Portanto, resolva essa questão ai dentro, perceba-se de fato como ser imortal, desloque seu olhar do corpo, da carne, do sangue, da morte e passe a enxergar a beleza da vida, da renovação, da consciência que é. Você só precisa se enxergar de verdade. Garanto que é um belo de exercício de auto conhecimento, de fé e de pacificação. -

Por:  Flavio Siqueira 






quinta-feira, 3 de abril de 2014

Consciência é Presença


"Um dia vou me libertar do ego." 
Quem está falando? 
O ego.

Libertar-se dele não é verdadeiramente um grande trabalho, mas uma tarefa muito pequena. Basta estarmos conscientes dos nossos pensamentos e das nossas emoções à medida que eles vão surgindo. Não se trata de "fazer" e sim de "ver" com atenção.
Nesse sentido, é verdade que não há nada que possamos fazer para nos libertar do ego.
Quando essa mudança acontece, ou seja, quando passamos do pensamento para a consciência, uma inteligência muito maior do que a esperteza do ego começa a agir na nossa vida. 

Ninguém se torna bom tentando ser bom, e sim encontrando a bondade que já existe dentro de si mesmo e permitindo que ela sobressaia. No entanto, essa qualidade só se distingue quando algo fundamental muda no estado de consciência de cada um.

No zen se costuma dizer: "Não busque a verdade. Apenas pare de cultivar opiniões." 
O que isso significa? Deixe de lado a identificação com a mente . Assim quem você é além da mente emergirá por si mesmo.

Um ponto essencial do despertar é a identificação daquela parte em nós que ainda não se modificou: o ego da maneira como ele pensa, fala, age.
Quando você descobre a inconsciência em si próprio, aquilo que torna o reconhecimento possível é o surgimento da consciência, é o despertar. 
Você não pode lutar contra o ego e vencer, assim como não consegue combater a escuridão. 
A luz da consciência é tudo o que é necessário.
Você é essa luz.

Somente a presença é capaz de nos libertar do ego, pois só podemos estar presentes agora- e não ontem nem amanhã. Apenas ela consegue desfazer o passado em nós e assim transformar nosso estado de consciência.
Temos de aprender a não manter vivos acontecimentos e situações, mas em vez disso, a sempre dirigir a atenção para o momento presente - puro, atemporal- em vez de nos deixarmos atrair por histórias produzidas pela mente.
Assim, nossa própria presença se torna identidade, e não nossos pensamentos e emoções.

Fique alerta. Se você estiver consciente, será capaz de reconhecer essa voz pelo que ela é: um velho pensamento condicionado pelo passado. Além disso, não precisará mais acreditar em todos os seus pensamentos.
Verá que se trata de algo antigo, nada mais.
Consciência significa presença, e só ela pode dissolver o passado inconsciente dentro de nós."


Eckhart Tolle em Em Comunhão com a Vida


Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...